NOTÍCIAS

Veja os destaques da primeira temporada da categoria +35 Masculino

Por: Edson Garcia

São Paulo, 20 de setembro de 2017 – A temporada de 2017 trouxe algumas novidades e entre elas está a criação da categoria +35 Masculino, para atender àqueles que curtem jogar basquete e não acompanham mais a intensidade da garotada do Open ou dos craques da Elite.

Iniciada no Quest Saskatoon do Shopping Metrô Tatuapé, a temporada da categoria teve 9 eventos e começa a ter alguns times regulares e outros se destacando. Foram ao todo 17 equipes diferentes, mas o Thunders foi o que mais participou, com 5 eventos, ficando presente no pódio em todas as vezes, além de ter sido campeão em duas ocasiões.

Mas o grande destaque até aqui é a equipe Roots, que jogou e foi campeã dos dois principais eventos do ano: o São Paulo Challenger 2017 e a Copa do Brasil, com retrospecto de 5 jogos e 5 vitórias. Amigos São  Mateus e Instituto DC/Juventus são outras duas equipes que merecem atenção para a próxima temporada, mas caso as equipes de Bauru e São José do Rio Preto que jogaram o Circuito Paulista entrem de vez no calendário do 3×3, a promessa é de muita disputa pelos pódios de 2018.

Se você é nascido em 1983 ou menos, crie seu perfil no play.fiba3x3.com, comece já a treinar e venha para os torneios de basquete 3×3 da categoria +35 Masculino #3x3Brasil

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search