NOTÍCIAS

LABA Santo André 3×3 acontece no próximo sábado com promessa de muita emoção

Por: Edson Garcia

São Paulo, 6 de abril de 2017 – No próximo dia 8 daremos prosseguimento ao Quest ANB3 Saskatoon com a realização do LABA Santo André 3×3, na cidade de Santo André-SP, que estará comemorando seu aniversário. O evento será feito em parceria com a Liga Amadora de Basquete do ABC (LABA), com torneio para as categorias Sub15 Masculino, Sub17 Masculino, Open Feminino e Pró Masculino.

Todas as categorias serão realizadas no mesmo dia, seguindo o cronograma abaixo:

  • das 9h às 12h – Sub 15 e 17 Masculino/Open Feminino
  • das 12h às 17h – Pró Masculino

A categoria Pró Masculino já teve suas inscrições enceradas e será disputada por 42 equipes em fórmula eliminatória, o que significa mais de 130 atletas que buscarão em Santo André não apenas o título, como também a chance de disputar a final do Quest ANB3 Saskatoon, que dará ao campeão vaga para o FIBA 3×3 World Tour Saskatoon que ocorre em julho.

Já as outras categorias ainda estão recebendo inscritos via 3x3planet.com, com 11 equipes Sub 17 e 4 equipes do Sub 15. Até o momento não foram inscritas equipes no Open Feminino, então inscreva já sua equipe e/ou indique o torneio para jogadoras que você conhece: http://3x3planet.com/en/event/details/TMZ17DLALPQUNZZZ

Independente de jogar ou não o torneio, chama a galera para lotar o Parque Antônio Pezzolo – Chácara Pignatari e curtir mais esse grande evento de #basquete3x3.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Notícias Recentes

Search