NOTÍCIAS

SAUDADE DO BASQUETE 3X3 PARQUE CERET ?

O VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 acontece nesse final de semana (dias 26 e 27 de novembro) no Parque CERET, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. A parceria entre a ANB3 e o parque não é nova, com o parque de Leônidas da Silva já recebendo outras competições.

 

 

Mas essa não será uma etapa qualquer. A 3 etapa do VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 e a 5 etapa da Liga ANB3 recebeu nada menos que 135 inscrições de equipes de todas as categorias. Ao todo serão 9 categorias, sub 18 masculina e feminina, sub 23 masculina, + 35 e + 40 masculina, Elite feminina e masculina e Open feminina e masculina.

 

 

Com previsão de tempo perfeito para a prática do 3×3, sábado será a vez das categorias sub 18, sub 23, + 35 e + 40. Fiquem espertos com o protetor solar e venham prontos para ver muito basquete da mais alta categoria. O domingo não será diferente, com a previsão do tempo indicando dias perfeitos para a prática do esporte e as melhores condições dessa vez para as categorias Open e Elite feminino e masculino.

 

 

Quem sabe mais do que ninguém da incrível habilidade de nossos atletas é a Artwalk, que mais uma vez promove o Torneio de Enterradas digital. Para participar é simples, o atleta grava a sua enterrada durante a etapa do Parque CERET do VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 e sobe no stories do Instagram marcando a ANB3 (@basquete3x3) e a Artwalk (@atitudeartwalk) até quarta-feira dia 01/12. Pediremos então para o nosso público votar nas melhores enterradas e aquele que receber mais pontos ganha um prêmio incrível da nossa parceira, a Artwalk.

 

 

O VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 está cada vez mais prestigiado. Entre os dias 14 e 16 de novembro ocorreu a primeira edição da FIBA 3×3 AmeriCup e o Brasil trouxe duas medalhas de prata em uma final dobrada com o Estados Unidos. Iremos receber atletas que foram para Miami representar o nosso país nessa competição como o Leo Branquinho e o André Ferros do São Paulo DC. A ANB3 parabeniza esses guerreiros por representarem tão bem o Brasil na competição inédita.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search