NOTÍCIAS

Mais de 400 atletas disputam etapa do V Circuito Paulista de Basquete 3×3 no final de semana

Por: DGW Comunicação

 

Terceira etapa do circuito acontece neste sábado e domingo, no Streetopia, no São Paulo Expo

 

São Paulo, 16 de agosto de 2019 – Tudo pronto para a disputa da terceira etapa do V Circuito Paulista de Basquete 3×3, que acontece nesse final de semana, sábado e domingo, a partir das 9h, no Streetopia, um dos principais eventos de basquete do país, no São Paulo Expo.

 

 

 

A programação dos dois dias começa às 9h. No sábado jogam as categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino e +35 Masculino. No domingo entram em quadra o Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

A terceira etapa, além de ser a última classificatória para a grande final do Circuito Paulista, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Taboão da Serra, irá reunir o número recorde de equipes e atletas, em relação às duas etapas anteriores no Parque Ceret e no SESI AE Carvalho.

Serão 109 equipes e 436 atletas no Streetopia, mostrando a força do basquete 3×3, que vive um momento único com a inclusão da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

 

Serviço

V Circuito Paulista de Basquete 3×3 – 3ª etapa

Streetopia – São Paulo Expo – Rooftop do Edifício Garagem

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Dias 17 e 18 de agosto, a partir das 9h

 

O V Circuito Paulista de Basquete 3×3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink. Bola Oficial – Wilson. Apoio – Artwalk. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Chancela Oficial – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search