NOTÍCIAS

Chegou a vez do Interior Paulista mostrar a sua força!

Nesse final de semana (dias 21 e 22) a ANB3x3 leva a LIGA ANB3x3 e o VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 para São José do Rio Preto em uma etapa que será disputada no Clube de Campo Monte Líbano, tradicionalmente conhecido pela sua história no desenvolvimento esportivo.

 

Essa etapa representa um pouco do melhor que o esporte tem a oferecer no Brasil. Sábado teremos a disputa oficial da categoria sub 23 e para as categorias sub 15 e +40. Serão jogos de arrepiar e com toda a estrutura esportiva de excelência do Clube Monte Líbano Rio Preto, composto por um complexo de 3 quadras oficiais de basquetebol.

 

O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 tem a disputa das categorias Elite e Open masculino no domingo dia 22 em o que temos certeza serão jogos de arrepiar. O time oficial de basquete 3×3 da cidade “Rio Preto 3×3” do experiente capitão Diguinho vai jogar no quintal de casa, como equipe mais bem ranqueada na LIGA ANB3x3, sendo campeão na 1ª etapa da Temporada 2022 na cidade de Santos.

Será possível acompanhar as principais novidades do final de semana nas páginas das redes sociais da ANB3x3 pelo @basquete3x3.

 

Outra atração será a participação das crianças que poderão conhecer e jogar o basquete 3×3 em uma quadra especial na “Arena 3×3 Kids Guarani” e para completar a festa haverá distribuição gratuita de algodão doce através do incentivo do Açúcar Guarani.

 

O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Notícias Recentes

Search