NOTÍCIAS

A ANB3x3 vai para a cidade maravilhosa!

Nos dias 1 e 2 de julho, a ANB3x3 vai para o Park Shopping Campo Grande para a 5ª etapa da LIGA ANB3x3. A mais tradicional competição de basquete 3×3 do Brasil vai para o Rio de Janeiro em disputa das categorias sub 18 masculino e feminino, Open masculino, sub 15 masculino e Adulto feminino.

 

O torneio de basquete 3×3 conta com um número recorde de equipes inscritas para o estado do Rio de Janeiro e será um grande evento para a modalidade. Os jogos acontecem na Arena Sesc RJ + Esporte no Park Shopping Campo Grande.

 

Além dos jogos no final de semana, sexta-feira será um dia especial com vivências de basquete 3×3 com Serjão da Escobase (técnico do Santos FC Mobydix) em dois horários, as 14:00 e 16:00.

 

Sábado dia 01 será a vez das disputas das categorias sub 18 feminino e masculino e adulto feminino a partir das 9:00. No domingo teremos a disputa do sub 15 masculino e Open masculino também com início as 9:00.

 

Toda a cobertura do evento será realizada nas páginas oficiais da ANB3x3 (@basquete3x3) nas redes sociais.

 

A 5ª etapa da LIGA ANB3x3 é patrocinada pela Multiplan com apoio da Wilson e Park Shopping Campo Grande com chancela da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro, Confederação Brasileira de Basketball e da Federação Internacional de Basquete. Realização Associação Nacional de Basquete 3.

 

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search