NOTÍCIAS

Lendas 55/RJ conquista título do Quest ANB 3×3 Saskatoon e ganha vaga para o FIBA 3×3 World Tour no Canadá

São Paulo, 23 de maio de 2017 – A equipe Lendas 55, do Rio de Janeiro, será a representante brasileira na disputa da primeira etapa do FIBA 3×3 World Tour, que acontece nos dias 15 e 16 de julho, na cidade de Saskatoon, no Canadá.

A equipe carioca garantiu a vaga para a etapa do mundial, neste domingo, ao conquistar o título do torneio Quest ANB 3×3 Saskatoon, promovido pela Associação Nacional de Basquete 3×3, que aconteceu no Shopping Metrô Tatuapé, que integra o Complexo Tatuapé.

Na grande final da categoria Pró Masculino, o Lendas 55 venceu o CML Guarani, de São José do Rio Preto (SP), por 20 a 14. Ao todo, 12 equipes disputaram o título da categoria principal da competição.

Na fase classificatória, o Lendas 55 venceu o BasketFirmão/SP, por 20 a 10, e o OT Araquari/SC, por 21 a 10. Depois, nas quartas de final, derrotou o NKB Basketball/MS, por 20 a 6. Na semifinal, o time carioca eliminou um dos favoritos, o São Paulo DC, por 21 a 18.

O Quest ANB 3×3 Saskatoon foi disputado em três dias, de sexta-feira a domingo, e reuniu cerca de 200 atletas divididos nas categorias Sub 15 Masculino, Sub 18 Masculino, +35 Masculino (para pessoas com 35 anos ou mais), Open Masculino (a partir de 18 anos), Open Feminino (a partir de 18 anos) e Pró Masculino.

Confira os resultados finais:

Sub 15 (melhor de três jogos)

Campeão – São Mateus

Vice-campeão – ASMB

Sub 18

BaskLife 14 x 7 São Mateus Basketbal

+35 Masculino (melhor de três jogos)

Campeão – Thunders

Vice-campeão – Amigos de São Mateus

Open Masculino

BasketFirmão 21 x 17 EastHype

Open Feminino

Formation 14 x 12 The Choice

Pró Masculino

Lendas 55/RJ 20 x 14 CML Guarani/SP

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Por: DGW Comunicação.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search