NOTÍCIAS

Inscrições abertas para torneio de basquete 3×3 no SESI Araraquara

Por: Edson Garcia

 

São Paulo, 4 de abril de 2019 – Após a realização do primeiro torneio em Ribeirão Preto, a Associação Nacional de Basquete 3×3 (ANB3x3) e o Serviço Social da Indústria (SESI) se preparam para realizar o segundo torneio da parceria, na unidade SESI Araraquara. Além destes, serão feitos torneios também em outras 7 unidades ao longo do ano.

O SESI exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer, esporte, cultura, alimentação e outros. A parceria com a ANB3x3 visa à massificação do basquete 3×3 nas regiões atendidas, contribuindo para a formação de novos atletas que futuramente poderão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Em Ribeirão Preto, por exemplo, foram 128 atletas participantes e a maioria teve seu primeiro contato com a modalidade.

 

 

Quem deseja jogar alguma das etapas e não tem ainda seu perfil de atleta da modalidade poderá criá-lo em play.fiba3x3.com, aonde é possível ver também a pontuação de todos os atletas registrados e os eventos realizados no Brasil e no mundo. As inscrições para o SESI Araraquara já estão abertas, confira a programação:

 

Local: SESI Araraquara

Data: 14 de abril de 2019

Endereço: Av. Octaviano Arruda Campos, 686 – Jardim Floridiana, Araraquara – SP, CEP 14810-225

Categorias:

  • Adulto Masculino
  • Adulto Feminino
  • +35 Masculino
  • Sub18 Masculino
  • Sub18 Feminino
  • Sub15 Misto

Inscreva-se aqui

 

A Associação Nacional de Basquete 3×3 conta com os patrocínios da Nextel, TNT Energy Drink, Guarani e apoio da Secretaria Especial de Esportes, Secretaria de Esportes do Estado e do Município de São Paulo, com chancela da Federação Internacional de Basquete, da Confederação Brasileira de Basquete e da Federação Paulista de Basquete.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search