NOTÍCIAS

Uma das cidades mais basqueteiras do Brasil recebe uma etapa da ANB3x3

Programada para os dias 16 e 17 de julho, a cidade escolhida para receber essa etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3, Mogi das Cruzes, é uma cidade que respira o basquete. O local da disputa não podia ser outro, o Ginásio Municipal Hugo Ramos, ou simplesmente, Hugão. A cidade é sede do Mogi das Cruzes basquete e foi palco da disputa inaugural da Basketball Champions League Americas.

 

Sábado dia 16 teremos as disputas das categorias Sub 16 masculino, Sub 18 masculino e feminino, Sub 23 masculino e +35 masculino. Podemos esperar muita luta e jogadas bonitas tanto das próximas gerações, dos atletas começando a fazer o seu nome no esporte quanto dos veteranos que estão cheios de gás para a disputa do lugar mais alto do pódio.

Domingo é dia que o bicho pega com as disputas do Open feminino e masculino, Elite masculino e + 40. O dia de descanso vai na verdade ser o dia de altas emoções com alguns dos melhores atletas da américa do sul em uma das competições mais tradicionais do Brasil.

 

O Ginásio Municipal Hugo Ramos é de fácil acesso com estradas boas para a chegada de Mogi das Cruzes. Haverá estacionamento no local, além de vagas para estacionar nas vias. Mas a gasolina esta cara e não tem carona? Não tem problema pois a estação Estudantes Mogi das Cruzes da linha 11 Coral da CPTM fica menos de 500 metros do ginásio.

 

Para aqueles que querem acompanhar o VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 mas que não conseguem ir para Mogi não tem problema, será possível acompanhar os jogos pelas redes sociais da ANB3x3 (@basquete3x3).

Agora de você, amante do basquete 3×3, for até o Hugão nos dias 16 e 17 com sua família, a Açúcar Guarani irá oferecer a sua Arena Kids com atividades da modalidade para que todos os basqueteiros podem ter a sua oportunidade na quadra.

 

Atletas atenção! Fiquem espertos com os horários de suas partidas, inclua o seu planejamento atrasos que podem ocorrer com transporte e outros imprevistos, pois lembrem, é melhor chegar meia hora antes do que perder hora. Lembramos também que estamos no meio do inverno e que quedas bruscas de temperatura podem ocorrer, leve seu melhor casaco para não ficar com o corpo frio e correr risco de lesão.

 

Devido a sua ótima localização, há estabelecimentos comerciais no entorno do Ginásio Municipal Hugo Ramos que estrão abertas no final de semana. Lembramos aos atletas e equipes porém que é importante levar sua alimentação para o ginásio para não faltar gás na hora do jogo.

 

O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio da prefeitura municipal de Mogi das Cruzes e da bola oficial de basquete 3×3 da Wilson e arena 3×3 kids com o Açúcar Guarani.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search