NOTÍCIAS

QUE COMECEM OS JOGOS – LIGA ANB3X3 2022

São Paulo, 26/01/2022

Por: Dpto. Esportivo ANB3x3

Foi dada a largada para a Temporada 2022 da LIGA ANB3x3, que começou com o lançamento do logo comemorativo de 10 anos da entidade que mais faz basquete 3×3 nas Américas, e as novidades não param por ai…

 

Regulamento: já está publicado no site https://basquete3x3.com.br/documentos/  e a partir de hoje todos podem se organizar e montar suas equipes para a temporada 2022 com previsão de início para março e término em outubro, com estimativa de ao menos 7 torneios oficiais.
Na parte de documentos os atleta encontram um guia rápido com perguntas e respostas que podem auxiliar no processo de filiação.

 

Passo a Passo para se filiar:

  1. Contrato de Filiação: https://basquete3x3.com.br/wp-content/uploads/2022/01/CONTRATO-FILIA%C3%87%C3%83O-LIGA-ANB3X3-2022.docx (enviar por e-mail contrato e o logo da Equipe vetorizado e em alta).

E-mail: esportivo@basquete3x3.com.br

  1. Preenchimento individual atletas: https://forms.gle/uBAoLg6HaKEzhaBx9
  2. Pagamento da taxa: https://basquete3x3.lojaintegrada.com.br/filiacao-e-taxas

 

 

Neste ano tão especial a ANB3x3 expandiu e abriu as portas à categoria sub 16 masculino e manteve todas as demais: sub 18, open e elite masculino e feminino e o sub 23, +35 e +40 no masculino. E ainda liberou que os atletas possam se filiar e jogar todas as categorias, desde que pelo mesmo time/franquia e que não tenham jogos das mesmas categorias no mesmo dia.

 

Nós todos da ANB3x3 estamos muito contentes com a marca que alcançamos e entramos no 10º ano de torneios oficiais de Basquete FIBA3x3, passando por todos os processos de evolução e desenvolvimento da modalidade e agora passamos a trabalhar a estabilidade e constância nos torneios oficiais e quem sabe alcançar o próximo sonho e objetivo de ter um calendário anual permanente e fixo do basquete 3×3 com ajuda das parcerias públicas e privadas.

 

Convidamos todos a entrar na bolha do basquete 3×3, montando o seu time ou entrando nos mais de 150 times que jogaram a Temporada passada da LIGA ANB3x3.

 

Dúvidas ou mais informações pelas redes sociais do basquete 3×3 ou pelo esportivo@basquete3x3.com.br e através do WhatsApp da ANB3x3 (011) 94079-6840

 

A ANB3 parabeniza e agradece todos os times que ajudaram a temporada ser o grande sucesso neste ano de 2021. Apesar de um ano difícil e fora do convencional, estas equipes compareceram em peso aos campeonatos organizados pela ANB3 e foram partes fundamentais na evolução do esporte no Brasil. Também gostaríamos de agradecer aqueles que trabalharam incansavelmente durante meses para entregar o melhor campeonato da modalidade no Brasil.

 

A Associação Nacional de Basquete 3×3 possui grande parceria institucional e viabilização de patrocínios por meio da renúncia fiscal do ICMS através Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e do Imposto de Renda através da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania.

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search