NOTÍCIAS

Mais uma etapa entregue com sucesso!

Neste final de semana (dias 16 e 17 de julho) a cidade de Mogi das Cruzes recebeu a 5ª etapa do VII Circuito Paulista de basquete 3×3! O palco desta competição foi o tradicional Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, também conhecido Hugão, uma quadra mais que acostumada a receber grandes jogos.

 

Um final de semana especial merecia também convidados especiais. Tivemos a honra de receber o prefeito de Mogi das Cruzes Caio Cunha e o secretário de esportes de Mogi das Cruzes Gustavo Nogueira.

Sábado teve disputa intensa das categorias sub 16 masculino, sub 18 masculino e feminino, sub 23 masculino (ouro e prata) e +35 masculino. Já domingo foi o dia do +40 masculino, elite masculino e open masculino (ouro e prata) e feminino. A pódio de cada categoria ficou da seguinte maneira:

Sub 16 masculino:

  1. ASP Centro Esportivo
  2. ASP Domitila
  3. ASP Pirituba

Sub 18 masculino:

  1. São Paulo DC
  2. Step Zero Amab
  3. Step Zero Mauá

Sub 18 feminino

  1. ASP Pirituba
  2. Fedas Itatiba
  3. AEEA/LADIES BASQUETE

Sub 23 Prata

  1. Atomic Mogi
  2. Abasc/Caraguatatuba
  3. ASP Domitila

Sub 23 Ouro

  1. ASP Pirituba
  2. São Paulo DC u23
  3. Santos 3×3

Elite masculino

  1. Rio Preto 3×3
  2. FeacFranca/RBSports
  3. IDC SP

Open Masculino Prata

  1. ASP Centro Esportivo
  2. A matilha Taubaté
  3. Piratas Basketball

Open Masculino Ouro

  1. São Paulo DC
  2. Santos FC Mobydix
  3. UD Superdogs

Open Feminino

  1. Santos 3×3
  2. Santos FC Mobydix
  3. Ibira

35+

  1. UD Viralatas
  2. E.D
  3. UD Superdogs

40+

  1. UD Superdogs
  2. CLASSIC SPORTS
  3. DCL – São Paulo

 

A quadra principal não era a única atração desse final de semana! A família toda teve a oportunidade de jogar muito basquete 3×3 com a Arena Kids oferecida pelo Açúcar Guarani. Tivemos uma apresentação especial do Mogi City Breakers, com danças incluindo o break dance, a mais nova modalidade olímpica.

A 5ª etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 teve mais de 16 horas de transmissão ao vivo no canal do YouTube da ANB3x3 e também contou com a cobertura completa nas redes sociais @basquete3x3.

 

O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio da prefeitura municipal de Mogi das Cruzes e da bola oficial de basquete 3×3 da Wilson e arena 3×3 kids com o Açúcar Guarani.

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search