NOTÍCIAS

Final de Semana inaugural do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3!

Dias 9 e 10 começa o VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 que será composto por 6 torneios e 1 final, todos valendo pontos para o Ranking FIBA3x3 e LIGA ANB3x3 2022.

 

Os torneios serão realizados em cidades do Estado de São Paulo, e abrangerá 10 categorias sendo divididas em finais de semana distintos, dando mais atenção assim ao jogo e, principalmente, aos atletas. Já são 110 equipes inscritas e mais de 600 atletas preparados para jogar o Basquete 3×3.

O Torneio de estreia será realizado no SESI AE Carvalho na Zona Leste Paulistana, os jogos: sábado tem início as 9:00 com as disputas do sub 18 masculino e feminino. Pouco mais tarde, 12:00, será a vez do +35 mostrar todo seu talento e disputar o lugar mais alto do pódio. Domingo não fica atrás não. Em duas das categorias mais competitivas do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3, as equipes do +40 e Open masculino vão disputar o título ponto a ponto. As demais categorias: sub 16, sub 23, elite masculino e open feminino jogam nos dias 23 e 24/04 no mesmo local.

 

Nós da ANB3x3 estamos muito orgulhosos de todo o trabalho e desempenho das equipes que estão se preparando cada vez melhor para a disputa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3. Para os dias 9 e 10, 66 equipes se inscreveram e o número tem aumentado a cada etapa e cada ano. Parabéns a todos!

O final de semana tem de tudo para ser perfeito para o VII Circuito Paulista de Basquete 3×3, mas o começo do outono na cidade de São Paulo pede alguns cuidados. Lembramos que poderemos ter sol e chuva ao mesmo tempo e, embora os jogos aconteçam em locais cobertos, o entorno pode apresentar condições climáticas adversas.

 

Transmissão: Os jogos serão transmitidos ao vivo no canal @basquete3x3, o YouTube oficial da ANB3x3 e todos podem acompanhar os destaques pelas redes sociais do basquete3x3.

 

Parceiros: O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio da bola oficial Wilson e Açúcar Guarani.

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search