NOTÍCIAS

Basquete 3×3 na Semana MOVE do SESC

Por: Juliana Murasawa

 

Começando amanhã e durante a próxima semana, todas as unidades do SESC São Paulo promovem a tradicional Semana MOVE, oferecendo diversas atividades e experiências esportivas para todo o público.

 

 

Essa é uma iniciativa do SESC baseada na ideia de “Esporte para Todos”, que em parceria com outros países da América Latina, busca oferecer oportunidades para todos conhecerem e praticarem diversas modalidades esportivas gratuitamente. A 7ª edição da Semana MOVE acontecerá de 21 (sábado) a 29 de setembro (domingo) com diversas atividades, como vivências com atletas, oficinas, passeios ciclísticos e apresentações esportivas.

 

 

O Basquete 3×3 estará presente mais uma vez na Semana MOVE, fortalecendo ainda mais a modalidade, que fará sua estreia nos Jogos Olímpicos em 2020, em Tóquio. A Associação Nacional de Basquete 3×3, em parceria com o SESC, participa desde a primeira edição da Semana MOVE, levando os melhores atletas do país às unidades e recebendo todos para vivenciar o basquete 3×3, jogando mediante inscrições, assistindo e interagindo com os torneios, de forma pública e gratuita.

Nesta edição de 2019, o Basquete 3×3 acontece em três unidades do SESC durante a Semana MOVE:

– 21 e 22/09: SESC Campo Limpo (das 10h30 às 18h30)

– 28/09: SESC Interlagos (das 9h30 às 16h)

– 29/09: SESC Parque Dom Pedro II (das 10h30 às 18h30)

Acompanhe toda a programação no www.sescsp.org.br e nas redes sociais do Basquete3x3.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search