NOTÍCIAS

ALPHAVILLE TENIS CLUBE RECEBE A 4ª ETAPA DA LIGA ANB3X3

Neste final de semana 24 e 26 de junho o Alphaville Tênis Clube será palco de mais uma etapa da LIGA ANB3x3 temporada 2023. Em parceria inédita o ATC abre suas portas para ANB3x3 e projeta o crescimento da modalidade olímpica que mais cresce no pais dentro do clube.

Crédito: Alex Negret

“Estamos muito animados na realização desse grande evento, nossos alunos estão empolgados em participar dessa etapa da LIGA ANB3x3 e com certeza um dos nossos objetivos aqui no ATC é desenvolver a modalidade para nossos alunos e sócios” verbaliza Daniel de Oliveira, Gerente de Esportes do ATC.

Para o presidente da Associação Nacional de Basquete 3, Alex Negret o motivo é de muita alegria. “Sediar uma etapa da LIGA ANB3x3 com essa estrutura fantástica do ATC nos motiva muito para levar a modalidade aos clubes e principalmente no desenvolvimento, a pratica do 3×3, mostrar a força que a modalidade tem e onde podemos chegar, que essa parceria seja o primeiro passo para esse avanço, estou muito feliz com esse momento” enfatiza Alex Negret.

O evento ainda terá a categoria elite do basquete 3×3 no Brasil. São os melhores atletas da atualidade incluindo integrantes da seleção brasileira que viveu um grande momento na Copa do mundo de 3×3 realizado no início do mês em Viena na Áustria, garantido a melhor colocação da história na competição organizada pela Federação Internacional de Basquete – FIBA.

De acordo com o departamento técnico da ANB3 foram inscritas 73 equipes divididas entre as categorias U15, U18, elite masculino, adulto feminino, +35 e +40.

Confira abaixo a programação:

24/06 – Sábado

9h- U18 masculino
10- U18 feminino
13h- +35 masculino

25/06 – Domingo

9h- U15 masculino

10h- elite masculino

11h- adulto feminino
13h- +40 masculino

 

A Liga ANB3x3 tem a chancela da Federação Paulista de Basketball, Confederação Brasileira de Basketball, Federação Internacional de Basquete. Realização Associação Nacional de Basquete 3 e Alphaville Tênis Clube.

Siga nos em nossas redes sociais @alphatenisclube e @basquete3x3

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search