NOTÍCIAS

A primeira etapa da LIGA ANB3x3 segue em São Paulo!

Após a primeira fase na cidade de Santos concluída com muito sucesso, a LIGA ANB3x3 segue em São Paulo no Baby Barioni, ginásio municipal de legado olímpico na capital paulista. As categorias sub 15 masculino, sub 18 feminino, sub 23 feminino, Open masculino, +35 masculino e +40 masculino jogarão nesse final de semana, dias 18 e 19 para a definição do primeiro campeão da temporada.

Sábado teremos as disputado das categorias sub 15 masculino, sub 18 feminino e masculino, sub 23 feminino e 35+. Novidade para o ano de 2023, as categorias sub 15 masculino e sub 23 feminino estão se preparando para mostrar tudo o que sabem e vão mostrar que vieram para ficar. Os jogos começam as 9 horas.

A primeira etapa da LIGA ANB3x3 está sendo um grande sucesso com mais de 100 equipes filiadas. Devido a esse grande número de equipes, a categoria Open masculino e 40+ terá o formato de disputa levemente alterado com o primeiro colocado de cada grupo de classificando para a fase de semifinal. Essas categorias disputam o título no domingo a partir das 9 da manhã.

Não vai conseguir acompanhar essa etapa da LIGA ANB3x3 in loco? As redes sociais da ANB3x3 (@basquete3x3) farão toda a cobertura, além da transmissão ao vivo de todos os jogos pelo nosso YouTube.

Estamos esperando muito calor na cidade de São Paulo então equipes tragam a sua garrafa para não dar bobeira. Irá de carro disputar a primeira etapa da LIGA ANB3x3? Haverá estacionamento no local.

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search