NOTÍCIAS

A Diamante Geração de Energia renova seu patrocínio do Challenge Internacional de Basquete 3×3!

Challenge Internacional de Basquete 3×3 será realizado mais uma vez no Parque Diamante +Energia em Capivari de Baixo.

Diamante Energia é a patrocinadora máster do evento

A Diamante Geração de Energia, mantenedora do Parque Diamante renovou para este ano, o patrocínio para a realização do Challenge Internacional de Basquete 3×3 junto a ANB3x3. A expectativa é que o evento aconteça no mês de setembro.

Depois do grande sucesso da edição de 2022, que contou com equipes de 8 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Holanda, França, Lituânia e Sérvia, as entidades voltam a se unir para levar o basquete 3×3 novamente para Capivari de Baixo, cidade do sul de Santa Catarina. Com estrutura para oferecer condições perfeitas de jogo incluindo um espaço interno com climatização e toda rede de apoio, o Parque Diamante +Energia se mostrou mais do que preparado para receber o esporte e os atletas com tudo de melhor.

O Challenge Internacional foi um grande sucesso também para a ANB3x3, que em 2022 completou 10 anos, também organizou o evento mais importante de sua história. Com muitos jogos emocionantes, os atletas estavam em boa companhia no quesito talento.

O dunker Haakin estava presente para mostrar toda a sua habilidade e impulsão para enterrar a bola de maneiras cada vez mais espetaculares e assim carimbar, junto com a equipe campeã Sakiai e vice-campeã Amsterdam, o seu passaporte para Hong Kong.

De acordo com o presidente da Diamante Energia, Pedro Litsek, receber mais uma etapa internacional de um evento como este é motivo de orgulho. “Realizar o evento no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, sul de Santa Catarina é uma forma da Companhia trazer para a região onde atua, eventos que proporcionem entretenimento à comunidade. No ano passado, o Challenge 3X3 já atraiu um bom número de espectadores, inclusive de pessoas que tiveram o primeiro contato com a modalidade. Tenho certeza de que este ano, teremos um público ainda maior”, completou Pedro.

“O reconhecimento da Diamante demonstra o desenvolvimento e crescimento do Basquete 3×3 no Brasil, garantindo o Challenge Internacional em Capivari de Baixo volte a ser referência do maior torneio da modalidade na América do Sul”. Diz Alex Negret, presidente da ANB3x3.

A ANB3x3 tem o enorme prazer de novamente anunciar a Diamante Geração de Energia como patrocinadora máster do Challenge Internacional!

 

 

 

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search