NOTÍCIAS

A ANB3x3 agradece todo o interior de São Paulo!

O mês de maio foi agitado para os amantes do basquete 3×3 e para a ANB3x3 com etapas em Jundiaí, Itapecerica da Serra e São José do Rio Preto. Ufa!

 

Nos dias 07 e 08 de maio, o sub 18 marcou sua presença no SESC Jundiaí em uma disputa eletrizante pelo troféu da 2ª etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 e pela 3ª etapa da LIGA ANB3x3. Depois de jogos de tirar o fôlego, o pódio ficou da seguinte maneira:

Sub 18 masculino

  1. Santos 3×3/FUPES
  2. PRAIA GRANDE FPG
  3. Step Zero Mauá

 

Sub 18 feminino

  1. ASP Pirituba
  2. ASP Centro Esportivo
  3. AEEA/LADIES BASQUETE

Itapecerica da Serra recebeu a próxima leva da etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 e a LIGA ANB3x3 em uma etapa especial pois também marcava o início do Centro de Formação de Basquete II na cidade. Tivemos também a honra de receber o secretário de esporte de Itapecerica da Serra, o Geraldo Luís Pedroso, mais conhecido como “Gera”, para uma cerimónia de inauguração do novo CF3x3 Itapecerica da Serra.

 

As equipes presentes não podiam deixar de mostrar toda sua raça e habilidade em busca de mais um troféu e os pódios ficaram da seguinte maneira:

+35 masculino

  1. UD Superdogs
  2. UD Vira-latas
  3. UD Old Dogs

+40 masculino

  1. UD Superdogs
  2. CLASSIC SPORTS 40
  3. UD Vira-Latas

Open Feminino

  1. Santos MobyDix
  2. AEEA/LADIES BASQUETE
  3. Aspirantes Open

 

Quem pensava que seria o fim da etapa estava muito enganado! Nos dias 21 e 22 de maio a ANB3x3 marcou presença no Monte Líbano em São José do Rio Preto para as disputas do Sub 23, Open e Elite masculino. Em um final de semana de muito basquete 3×3 na cidade, quem marcou presença também foi o Açúcar Guarani, que além de garantir uma diversão para as crianças nas etapas dos campeonatos da ANB3x3 com uma quadra dedicada especialmente para os pequenos, entrou na onda com distribuição de kits de brindes, circuito de habilidades, teste de salto vertical e distribuição de algodão doce.

Ao final de um final de semana do melhor basquete 3×3 do Brasil, o pódio foi:

Sub 23 masculino

  1. SPDC U23
  2. São Paulo DC U23
  3. Nb3 sub 23

Open Masculino

  1. São Paulo DC
  2. Santos Mobydix
  3. Los 3X Mosqueteiros

 

Elite Masculino

  1. São Paulo DC
  2. Our Team Joinville
  3. Alel/Einstein limeira

 

As etapas tiveram cobertura das redes sociais da ANB3x3 no @basquete3x3.

 

Parceiros: O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio das prefeituras municipais e da bola oficial de basquete 3×3 da Wilson e arena 3×3 kids com o Açúcar Guarani.

 

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search