NOTÍCIAS

O caminho para o FIBA 3×3 World Tour

Por: Edson Garcia

São Paulo, 24 de abril de 2017 – A Federação Internacional de Basquete (FIBA) divulgou em seu site oficial uma lista inicial dos torneios que dão vaga aos seus Masters do World Tour. Como explicamos meses atrás em outra publicação do site (link no fim do texto), cada etapa do World Tour é chamada de Masters, e por lá as equipes se classificam à final do principal torneio mundial de basquete 3×3, que é o evento que encerra a temporada da modalidade.

Destaque principal damos aos eventos que temos vagas: Saskatoon Masters (15-16 Julho) e Mexico City Masters (30 Setembro-1 Outubro). Esses são o primeiro e o último Masters do World Tour 2017, e ambos possuem vagas pelos eventos da ANB3x3, mas há ainda mais 6 Masters em 6 países diferentes, além da final que ocorre na China nos dias 21 e 22 de outubro.

A vaga do Saskatoon Masters será definida entre os dias 19-21 de maio no Shopping Metrô Tatuapé, por meio da Final do Quest AN3 Saskatoon, que já tem 7  equipes classificadas. Não vai perder essa oportunidade hein?

 

Conheça o FIBA 3×3 World Tour

 

Link FIBA: http://www.fiba.com/3x3worldtour/2017/news/first-list-of-fiba-3×3-world-tour-qualifiers-2017-unveiled

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search