NOTÍCIAS

Patrocinadores promovem entretenimento e diversão ao público no V Circuito Paulista de Basquete 3×3

Por:: DGW Comunicação

 

São Paulo, 17 de julho de 2019 – Enquanto a bola rola nas quadras do V Circuito Paulista de Basquete 3×3, as empresas patrocinadoras aproveitam também para ativar suas marcas, oferecendo várias atividades ao público presente durante as quatro etapas programadas do evento.

Foi assim durante a primeira etapa do V Circuito Paulista, no Parque Ceret, há duas semanas, e será novamente na segunda etapa, neste sábado e domingo, no SESI AE Carvalho, também na zona leste da capital paulista.

A Nextel, patrocinadora oficial do evento, trouxe ao V Circuito Paulista um espaço personalizado, com cenário para fotos, entrega de brindes e degustação de açaí, bastante concorrido pelo público.

 

 

Já o Açúcar Guarani distribui algodão doce feito diretamente na Doceira Guarani, montada em uma bicicleta personalizada. Nem precisa dizer que houve fila para saborear a guloseima.

 

 

Para quem precisou de energia extra, o TNT Energy Drink ofereceu energético aos jogadores e ao público. A Artwalk, patrocinadora do Torneio de Enterradas, premiou o melhor “dunker” com um sneaker e a Wilson, bola oficial do V Circuito Paulista, esteve em todas as atividades com bola.

 

 

Em sua quinta edição, o Circuito Paulista de Basquete 3×3 terá quatro etapas: Parque Ceret – São Paulo (6  e 7 de julho), Sesi AE Carvalho – São Paulo (20 e 21 de julho), SP Expo Streetopia – São Paulo (17 e 18 de agosto) e Arena Taboão da Serra (final) – Taboão da Serra (31 de agosto e 1 de setembro).

 

O V Circuito Paulista de Basquete 3×3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink. Bola Oficial – Wilson. Apoio – Artwalk. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Chancela Oficial – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search