NOTÍCIAS

O Shopping Tatuapé irá pegar fogo nesse final de semana de muito basquete 3×3!

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro a ANB3x3 leva a sua sexta etapa da LIGA ANB3x3 para o Shopping Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O local já recebeu outros eventos da ANB3x3 incluindo em 2019, onde foi um sucesso de público.

Essa edição não será diferente. Em 3 dias de disputas intensas, mais de 125 equipes se inscreveram para uma disputa de mata-mata que irá consagrar 9 campeões em 3 dias de torneio. Sexta-feira dia 02/09 a nova geração do sub 16 masculino e sub 18 masculino e feminino vão mostrar seu talento, além da categoria +35 masculina. Os jogos começam a partir das 12 horas.

Com início as 10 horas no sábado (03/09) com alguns dos jogos mais disputados da LIGA ANB3x3 teremos a competição das categorias sub 23 masculina, Open feminina e +40 masculina. Domingo (04/09 as 10 horas) será o dia de duelo de gigantes com as disputas das categorias Elite masculina e Open masculina. O Elite masculino vem com motivação extra para a 6ª etapa da LIGA ANB3x3 pois o campeão conquistará uma vaga no Qualidraw do Challenger Internacional em Capivari de Baixo, Santa Catarina.

Para aqueles apaixonados não apenas por basquete 3×3 mas também pelo show que é o esporte, teremos o esperado Torneio de Enterradas oferecido pela Popeye’s. A energia cativante dos atletas será com grande atrativo principalmente para aqueles presentes e que ficam se perguntando “como será que ele conseguiu fazer aquilo”?

A 6ª etapa da LIGA ANB3x3 terá transmissão ao vivo pelo YouTube da ANB3x3 (https://www.youtube.com/user/Basquete3x3) e mais de 35 horas de basquete3x3 ao vivo, além da cobertura completa pelas redes sociais @basquete3x3.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Notícias Recentes

Search