NOTÍCIAS

Novo Local

O Challenge Internacional de Basquete 3×3 será realizado no Ginásio João do Pulo, em Guarulhos (SP). Por conta da chuva prevista para todo o final de semana em São Paulo, o torneio foi transferido da Arena de Lazer, no Sambódromo do Anhembi, para um novo local coberto.

Por conta da alteração, a competição será disputada agora neste domingo (01/11) e nesta segunda-feira (02/11), feriado nacional. Desta maneira, a ordem dos jogos e os horários de cada categoria também foram modificados.

Confira a nova programação atualizada:

  • 01/11 (domingo)
    09h – Elite Masculino
    13h – Sub-23 Masculino
    14h – +35 Masculino
  • 02/11 (segunda-feira)
    09h – Sub-18
    11h – Open Feminino
    12h – Open Masculin

A Tabela  oficial das partidas será publicada no link do torneio no play.fiba3x3.com neste sábado (31/11), a partir das 17 horas.

+ Retomada segura: saiba todos os protocolos de saúde adotados para a realização do Challenge

Não será autorizado a presença do público, apenas dos atletas e técnicos filiados, árbitros e staff ANB3x3, que apresentaram o teste negativo de COVID-19 previamente. As equipes desclassificadas serão convidadas a se retirar da arena para evitar aglomerações.

Todos devem chegar uniformizados – retirar com a organização previamente -, devido às restrições estabelecidas pelo protocolo de segurança. O Ginásio João do Pulo fica localizado na Avenida Maria Cerri, 145, no bairro Jardim Divinolândia, em Guarulhos (SP).

O Challenge Internacional de Basquete 3×3 tem o patrocínio do Açúcar Caravela, os apoios de Claro Nextel, TNT, Artwalk, Wilson e SPTURIS e é uma realização da ANB3x3, Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania do Governo Federal. O torneio tem a chancela da FIBA 3×3 e da FPB.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search