NOTÍCIAS

NOTA OFICIAL PUNIÇÃO E OCORRÊNCIAS – ETAPA FINAL DA LIGA ANB3X3

SÃO PAULO, 04/03/2022

DPTO. ESPORTIVO

Considerando as ocorrências relatadas nas súmulas oficiais de jogo pelos oficiais de quadra responsáveis pelo jogo da Etapa Final Da Liga ANB3X3 2021, foi decidido pela comissão disciplinar as seguintes sanções:

Jogo CHR-SP x Rio Preto3x3:

Em recebimento da questão apontada pelo jogador Felipe do CHR como contestação de marcação do árbitro Willian em lance decisivo de jogo eliminatório quartas de finais, foi analisado por diversas vezes o lance em questão e encaminhado à coordenação de arbitragem da FPB que concluiu que houve irregularidade na jogada sendo marcado corretamente pelo árbitro, sendo reconhecido a dificuldade técnica do lance.

Por fim não será aplicado punição ou sanção para o árbitro ou atletas pelo excesso de reclamação, sendo causas e desdobramentos normais do jogo emocionante que foi.

Jogador Vinicius da A Matilha:
Relatado em súmula ofensa moral ao atleta adversário, sendo desqualificado, aplica-se suspensão automática.

Jogador Rafael Frias: Santos 3×3 x SDPC:
Trata-se de falta desqualificante agravada por tumulto causado na final da categoria elite, promovida por descontentamento da marcação da arbitragem de falta de outro jogador da equipe. Sendo aplicado a desqualificação do jogo e pena de suspensão de 1 torneio, relativizada por tratar-se de reação no calor da emoção de uma final.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search