NOTÍCIAS

Maio animado para a ANB3x3 e melhor ainda para os atletas

O mês de maio é especial para a ANB3x3 pois teremos jogos em todos os finais de semana daqui até junho!

No sábado dia 07 de maio, as categorias sub 18 masculino e feminino entram em quadra no SESC Jundiaí para inaugurar a 2ª etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 e a 3ª da LIGA ANB3x3. Como será um final de semana especial para o SESC Jundiaí, as festividades continuam no domingo, mas serão categorias adultas feminino e masculino abertas a todos de forma participativa e sem contar para o ranking ANB3x3.

Dias 14 e 15 de maio será a vez da cidade de Itapecerica sediar a LIGA ANB3x3 e o VII Circuito Paulista de Basquete 3×3. Sábado dia 14 teremos a disputa de duas categorias distintas mesclando juventude e experiência: sub 16 e o +35 masculino. Domingo será a vez das mulheres, com os jogos das categorias Elite feminino e Open feminino junto com o +40 masculino. Estará na região no final de semana? Venha prestigiar os jogos das equipes da ANB3x3 no Ginásio Antônio Baldusco.

Pensa que acabou? Nada disso! Dias 21 e 22 a ANB3x3 vai para o interior paulista com as disputas das categorias Sub 23, Elite e Open Masculino. O clube Monte Líbano em São José do Rio Preto irá receber a garotada do Sub 23 com alguns dos jogos mais emocionantes que o basquete 3×3 brasileiro tem para oferecer. Já no domingo, o Monte Líbano pega fogo com as categorias Open e Elite masculino.

Cobertura: Os jogos terão a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da ANB3x3 e as fotos e os melhores lances poderão ser conferidos nas redes sociais do @basquete3x3.

Parceiros: O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio das prefeituras municipais e da bola oficial de basquete 3×3 da Wilson e arena 3×3 kids com o Açúcar Guarani.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search