NOTÍCIAS

Live sobre CONQUISTAS do 3×3 > Oportunidades Alcançadas

CONQUISTAS DO 3×3
As oportunidades alcançadas na modalidade 

São Paulo, 30/04/2021

Na última quinta-feira dia 29/04, ANB3 promoveu um encontro bem interessante com o tema Conquistas 3×3, referenciando as glorias que os convidados prospectos veem colhendo ao longo de sua jornada.

Isso deixa claro que apesar de caçula dentro do quadro olímpico, o basquete 3×3 segue o mesmo caminho de outras modalidades. Claro, temos muito a percorrer, mas com certeza já levou Evelyn Mariano (Corinthians3x3), Luiz Felipe Soriani (RioPreto3x3) e Leonardo Branquinho (São Paulo DC) a outro patamar. Além de referência em suas equipes esses atletas pertencem as Forças Armadas do Brasil (FAB) e irão representar nosso país nos Jogos Mundiais Militares.

Foto: youtube/Basquete3x3

 

Um dos grandes feitos nacional foi o reconhecimento do Comitê Olímpico Brasileiro – COB, reconhecendo a modalidade e premiando o melhor atleta do ano. Foram três coroações até o momento e Soriano tem duas estatuetas 2017 e 2018.

Intermediado por Betão, representante ANB3, as três referências da modalidade no basquete 3×3 nacional conversaram por uma hora e meia e responderam perguntas sobre conquistas, objetivos e até pre olímpico masculino que será disputado em maio na Áustria.

Confira no link https://www.youtube.com/watch?v=SKjux5qCk4U todos os detalhes desse bate papo interessante onde esses três grandes atletas comentam suas vitórias, momentos marcantes e curiosidades vivenciados dentro da mais nova modalidade olímpica.

Dpto. Esportivo – ANB3x3

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search