NOTÍCIAS

JOCKEY PLAZA SHOPPING SERÁ A CASA DO 3X3 NA CAPITAL PARANAENSE

Curitiba será palco da abertura da 4a etapa da Liga Jockey Plaza ANB3x3 de Basquete 3×3 que será sediada no Jockey Plaza Shopping Center no bairro Tarumã. Em parceria inédita, Grupo Tacla e Associação Nacional de Basquete 3×3 promovem o evento na capital paranaense entre os dias 8 a 11 de junho a partir das 10h com muita ativação, entretenimento e a competição em alto nível com os melhores atletas em atividade no pais. Confira abaixo a programação:

08/06 – 14h as 20h atividades com alunos da Fecormécio SESC;
09/06 – 14h as 20h atividade e interação com alunos da Fecomércio SESC;
10/06 – 10:30h U18 e Adulto masculino livre;
11/06 – 10:30h Adulto feminino e Elite masculino.
Nos dois primeiros dias do evento terá muito interatividade com o público geral. A partir das 10h à quadra estará livre para os usuários e amantes do 3×3 que queiram ter a experiência na estrutura oficial da modalidade que mais cresce no mundo. Além disso a grande novidade estará na ilustre mascote Kapivara Comk que irá interagir e agitar durante a programação do evento. Já no sábado atenção toda fica voltado para os atletas de Curitiba e região demonstrar sua performance dentro da arena oficial. Fechando a programação teremos abertura do último dia com a categoria adulto feminino e encerrar o dia com a elite do basquete 3×3 nacional com as melhores equipes da temporada.
A Liga Jockey Plaza ANB3x3 tem o apoio do Bob ́s, Grupo Sky, Fecormércio-PR Sesc, Instituto Mais Esporte, chancela da Federação Paranaense de Basketball, Confederação Brasileira de Basketball e Federação Internacional de Basketball. Realização Associação Nacional de Basquete 3×3 e Jockey Plaza Shopping Center.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search