NOTÍCIAS

E termina mais uma etapa da Liga ANB 3×3 2021!

Dessa vez, a etapa foi disputada em duas cidades diferentes, no dia 11/09 em Santos e nos dias 18 e 19 de setembro em Guarulhos. Ambas as cidades são apaixonadas pelo esporte e a comunidade do 3×3 agradece toda a hospitalidade.

 

 

Santos recebeu as categorias elite masculino e +40 masculino, com os atletas dando um show incrível. A etapa foi feita em parceria com o Instituto de Rosis e a prefeitura da cidade de Santos. A cidade litorânea é uma potência do 3×3 e a ANB agradece todo o seu apoio.

 

Já Guarulhos recebeu no sábado as categorias Sub 18 masculino e feminino, a categoria sub 23 masculina e a categoria +40 masculina. Sábado foi marcado pelas visitas do Prefeito de Guarulhos, o Guti, o secretário de esportes, Ronaldo Fratello, o vice-prefeito de Guarulhos, Jesus Roque de Freitas e o Deputado Jorge Wilson . Ambos estavam presentes para prestigiar a Etapa da Liga ANB e para inaugurar o Centro De Formação De Basquete 3X3 uma parceria entre Prefeitura Municipal de Guarulhos e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo com a execução técnica Associação Nacional de Basquete 3.

 

 

O prefeito e o secretário de esportes da cidade de Guarulhos, porém, não foram os únicos convidados ilustres nesta etapa da Liga ANB 3×3 2021, recebemos também o Gerente de Desenvolvimento do Basquete 3×3 CBB Francisco Oliveira e a treinadora da Seleção Brasileira De Base Feminina Elen Rosa.

 

 

 

Domingo foi marcado pela disputa do Elite feminino e da categoria Open masculina e feminina. A comunidade do basquete 3×3 é bastante unida, mas podemos dar um destaque especial para as nossas atletas. Em um momento de união, elas deixaram de lado a competitividade para uma foto celebrando as mulheres do basquete 3×3.

 

 

Ao final da etapa de Guarulhos da Liga ANB 3×3 2021 as equipes do pódio foram:

 

SUB 18 FEMININO:

 

1º Aspirantes SP

2º Cohab Teen 1

3º Ladies Basquete

 

SUB 18 MASCULINO:

 

1º Aspirantes SP A

2º São Paulo DC

3º Praia Grande FPG U18

 

SUB 23 MASCULINO OURO:

 

1º Step Zero

2º Santos Mobydix Inter

3º Santos 3×3

 

SUB 23 MASCULINO PRATA:

 

1º PML Lins

2º São Paulo DC

3º CaraguáSharks/ABASC

 

+40 MASCULINO:

 

1º UD-40

2º Big Friends

3º Thunders

 

ELITE FEMININO:

 

1º Step Zero W

2º Campinas Vera Cruz

3º COHAB 1

 

OPEN FEMININO:

 

1º COHAB 1 Winx

2º Ladies Basquete

3º IDC 3×3/Zumbi

 

OPEN MASCULINO OURO:

 

1º Aspirantes SP A

2º UnderdogsSuperdogs

3º IDC 3×3/Zumbi

 

OPEN MASCULINO PRATA:

 

1º RB Sports Franca

2º Amatilha Taubaté

3º Guarulhos Basquete

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search