NOTÍCIAS

Diálogo com arbitragem é sempre bem-vindo!

São Paulo, 10 de março de 2021.

Por: Esportivo ANB3


Diálogo com arbitragem é sempre bem-vindo!

Nesta última terça feira 09/03, a ANB3x3 em parceria com FPB promoveu o Encontro de Arbitragem – Regras de Basquete 3×3 e o “Bate-Papo” rolou soltou por mais de 120 minutos.

Os convidados foram a oficial de mesa Aline Iborra e os oficiais de quadra licenciados pela FIBA 3×3 Marcos Antônio e Luciane Del Grande. Alex Negret representante da ANB3x3 conduziu o encontro que interagiu com os participantes da Live.

A pauta claro, regras de basquete 3×3, foi abortada de forma esmiuçada, onde os convidados apresentaram temas relevantes como função dos oficiais de mesa como operação do placar, preenchimento de sumula e operador de 12 segundos etc.

Os oficiais de quadra trouxeram alguns vídeos para evidenciar algumas marcações de faltas antidesportivas e técnicas em diversas situações de jogo.

NÃO ASSISTIU?

Confira abaixo através do link e aproveite!

https://www.youtube.com/watch?v=MH3W117g5b0

 

Vale ressaltar que teremos mais encontros com arbitragem nesse semestre. A previsão é antes do início da temporada da LIGA ANB3x3-2021 prevista para maio, dessa vez com atualização das regras.

Ainda no mês de março ANB3, terá mais um encontro com seus filiados dessa vez para o lançamento do calendário provisório e regulamento da temporada 2021, a live está prevista para segunda 29/03/2021 as 20h00, NÃO PERCAM!!!

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search