NOTÍCIAS

ANB3x3 aquece o final de semana de Mairiporã com muito Basquete 3×3!

Em um final de semana gelado em Mairiporã, as 90 equipes e 360 atletas inscritos no VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 mostraram que temperaturas baixas não resultam em um jogo sem graça. A 4ª Etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 e da LIGA ANB3x3 aconteceu no Ginásio Municipal Florêncio Pereira e permitiu as melhores condições para 2 dias completos de muito basquete 3×3. Tivemos a honra de receber como convidados especiais o Aladim, prefeito de Mairiporã e o Secretário de Esportes e Turismo da cidade Fernando Brandão e o Julio Malfi representando a Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.

Sábado dia 11 foi a vez das disputas das categorias sub 16 masculino, sub 18 masculino e feminino, sub 23 masculino ouro e prata e +35 masculino. O pódio de cada categoria ficou da seguinte maneira:

Sub 16 masculino

  1. ASP Centro Esportivo
  2. ASP Pirituba
  3. São Paulo DC

 

Sub 18 feminino

  1. Ilhabela 1
  2. Ilhabela Warriors
  3. AEEA/LADIES BASQUETE

Sub 18 masculino

  1. ASP Pirituba
  2. SANTOS3x3/FUPES
  3. Los 3X Mosqueteiros

Sub 23 masculino Ouro

  1. São Paulo DC U23
  2. ITATIBA FEDAS
  3. PRAIA GRANDE PFG

Sub 23 masculino Prata

  1. Underdogs
  2. ASP Centro Esportivo
  3. ASP Pirituba

+35 masculino

  1. UD Anubis
  2. UD Vira-Latas
  3. UD Superdogs

Já domingo dia 12 o amor estava no ar na arquibancada, mas as disputas foram intensas. Disputaram o lugar mais do pódio as categorias Elite masculino, +40 masculino e Open feminino e masculino. Depois de muito jogo bom, a classificação ficou:

Elite maculino

  1. São Paulo DC
  2. Our Team Joinville
  3. alel/Einstein limeira

Open feminino

  1. Fedas – Itatiba
  2. Ud power
  3. AEEA/LADIES BASQUETE

Open masculino

  1. Santos FC Mobydix
  2. CaraguaSharks/ ABASC
  3. UD Superdogs

+ 40 masculino

  1. UD Vira-Latas
  2. CLASSIC SPORTS 40
  3. UD Superdogs

Mas um evento de sucesso como esse vai além da quadra de jogo. O nosso parceiro Açúcar Guarani instalou a sua Arena 3×3 Kids para que crianças de todas as idades possam ter a sua oportunidade de jogar também. Houve também a participação dos food tracks Açaí do Sussu, Pastel Mairí Mangas e o Santo Rango Hambúrguer.

Quem não teve a oportunidade de ir para a cidade turística de Mairiporã não ficou de fora também não. A ANB3x3 transmitiu ao vivo em seu canal do YouTube 19 horas da 4ª etapa do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 com mais de 3 mil visualizações!

 

Parceiros: O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio das prefeituras municipais e da bola oficial de basquete 3×3 da Wilson e arena 3×3 kids com o Açúcar Guarani.

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search