NOTÍCIAS

A TEMPORADA 2021 DA ANB3 CHEGOU AO FINAL COM GRANDE ESTILO

Em um final de semana perfeito para a prática do basquete 3×3, a ANB3 levou para o Parque Villa Lobos as melhores equipes e atletas do Brasil para a final do VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 e da LIGA ANB3x3.

 

 

 

A temporada 2021 teve início apenas em agosto deste ano devida à pandemia, mas isso só fez com que os times ficassem com mais vontade de jogar. A cada etapa, um novo recorde de inscrições era quebrado e equipes de vários pontos do Brasil como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Bahia estavam dispostas a viajar centenas de quilômetros para disputar os campeonatos da ANB3.

 

Ao todo, foram 4 etapas do VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 e 7 etapas da Temporada 2021 da Liga ANB3x3.

 

O ranking geral da ANB3x3ficou da seguinte maneira:

 

SUB 18 FEMININO

1º Cohab 1 Teens

2º Aspirantes SP

3º Santa Fé Hunters

SUB 18 MASCULINO

1º São Paulo DC U18

2º Aspirantes A

3º Aspirantes C

SUB 23 MASCULINO

1º São Paulo DC U23

2º Aspirantes A

3º Step Zero

+35 MASCULINO

1º UD Vira-Latas

2º Underdogs Superdogs

3º UD Anubis

+40 MASCULINO

1º DCL-São Paulo

2º Thunders

3º Big Friends

ELITE MASCULINO

1º Sã Paulo DC

2º Santos 3×3

3º Rio Preto 3×3

ELITE FEMININO

1º Santos 3×3

2º CF3X3

3º Aspirantes SP

OPEN MASCULINO

1º RB Sports Franca

2º Underdogs Superdogs

3º IDC3X3/ZUMBI

 

OPEN FEMININO

1º Ladies Basquete

2º IDC3X3/ZUMBI

3ºCohab 1 Winx

A ANB3 parabeniza e agradece todos os times que ajudaram a temporada ser o grande sucesso neste ano de 2021. Apesar de um ano difícil e fora do convencional, estas equipes compareceram em peso aos campeonatos organizados pela ANB3 e foram partes fundamentais na evolução do esporte no Brasil. Também gostaríamos de agradecer aqueles que trabalharam incansavelmente durante meses para entregar o melhor campeonato da modalidade no Brasil.

O Projeto VI Circuito Paulista de Basquete 3×3 tem o patrocínio da Claro, TNT, Artwalk e Anacapri com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, do Parque Villa Lobos, da Panini, da LED 10, da Altipisos e bola oficial da Wilson com chancela da Federação Paulista de Basquete e da Confederação Brasileira de Basquete, realização da Associação Nacional de Basquete 3×3, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo de São Paulo.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com um amigo/a!

Hall da Fama

Notícias

Mais Notícias

Search