NOTÍCIAS

A primeira etapa da LIGA ANB3x3 foi entregue com muito sucesso!

Esse final de semana marcou o fim da primeira etapa da LIGA ANB3x3. Depois da disputa das categorias sub 18 masculino, sub 23 masculino, Elite masculino e adulto feminino na cidade de Santos foi a vez do Baby Barioni receber as demais categorias em um final de semana de muitas emoções.

Sábado dia 18 foi o dia de disputa das categorias sub 15 masculino, sub 18 feminino, sub 23 feminino e 35+ masculino. Uma das categorias estreantes na LIGA ANB3x3, o sub 23 feminino, foi um dos destaques do dia com jogos disputados e muita garra dentro de quadra. Ao final do dia, o pódio ficou da seguinte maneira:

 

Sub 15 masculino

  1. São Paulo DC
  2. Atomic SMEL Mogi
  3. Atomic Basket 3×3

Sub 18 feminino

  1. Ilhabela
  2. AEEA / Ladies Basquete
  3. Unimed Campinas Cohab

Sub 23 feminino

  1. AEEA / Ladies Basquete
  2. ASP Decathlon
  3. São Paulo DC

35+ masculino

  1. UD Viralatas
  2. AABB CHR
  3. UD Superdogs

Domingo mostrou que a temporada de 2023 vai ser muito pegada para as categorias 40+ masculino e Open masculino. Com um recorde de equipes inscritas, a categoria Open masculino veio com tudo e teve que ser dividida em Ouro e Prata, além de uma etapa classificatória para a categoria prata. Depois de muita disputa e muito suor, o pódio de domingo ficou da seguinte maneira:

 

40+ masculino

  1. Classic Sports
  2. UD Superdogs
  3. Condors Aclimação

Open masculino Prata

  1. AEEA / Fênix Atitude
  2. AEEA / Atitude Fênix
  3. ASP Don Rafaello

Open masculino Ouro

  1. São Paulo DC
  2. Santos FC Mobydix
  3. CaraguaSharks / Abasc

Houve a transmissão ao vivo de todos os jogos pelo YouTube oficial da ANB3x3 (@basquete3x3), além da cobertura pelas principais redes sociais da entidade (@basquete3x3).

 

A ANB3x3 gostaria de agradecer o apoio do Governo do Estado de São Paulo por ceder o espaço do ginásio do Baby Barioni, uma obra recém entregue que promete ser uma referência no esporte paulistano. Também agradecemos os nossos parceiros do canal On Fire por estarem presentes e participando dos jogos durante todo o final de semana. A etapa tem como parceiro oficial a Wilson e chancelado pela FPB, CBB e FIBA3x3.

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search