NOTÍCIAS

A LIGA ANB3X3 TERÁ SUA ETAPA INICIAL NA CAPITAL DO 3X3!

A etapa inaugural da LIGA ANB3x3 será na cidade de Santos, mais precisamente, no Instituto de Rosis. Será o terceiro ano seguido de parceria entre a ANB3x3 e o Instituto de Rosis, levando o mais alto nível da modalidade para a capital do 3×3.

 

Com o início da temporada, as equipes disputam uma vaga na grande final da temporada 2023 que irá acontecer em Piracicaba. O torneio se torna ainda mais importante para a categoria Elite masculina que tenta cravar a sua vaga no Challenge Internacional em Capivari de Baixo, Santa Catarina.

Para poder participar do ranking as equipes participantes precisam se filiar a ANB3x3 e assim não perder a oportunidade de disputar os prêmios. Para efetivar a filiação, preencha o contrato no link https://basquete3x3.com.br/documentos/ , pagar a taxa e enviar para o e-mail esportivo@basquete3x3.com.br .

Programação:

Sábado a partir das 9hs será dia das disputas das categorias Sub 18 e Sub 23 masculina; e Domingo a partir das 9hs o alto rendimento mostra toda sua habilidade com as categorias Elite masculina e Adulto feminina.

O local não possui estacionamento, porém, carros são liberados para estacionar ao redor sem problemas.

Premiação:

As equipes campeãs e vice-campeãs recebem troféus e medalhas e somam pontos na corrida pelo título da Temporada 2023 da LIGA ANB3x3.

 

Transmissão ao vivo:

Todo o público pode acompanhar os jogos do torneio pelo canal do Basquete 3×3 no youtube, assim como a cobertura em tempo real nas redes sociais @basquete3x3.

Essa etapa da LIGA ANB3x3 conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Santos, Instituto Oswaldo de Rosis, da Agima Cosméticos e Fortnorte, com o apoio da Porcaria Torresmo e Afins, bola oficial Wilson com chancela da Federação Internacional de Basketball (FIBA3x3), Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search