Notícia

A ANB3x3 volta para Mairiporã!

Esse final de semana a cidade de Mairiporã recebe uma etapa completa da LIGA ANB3x3 e do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 no Ginásio de Esportes Florêncio Pereira. Serão dois dias com muito basquete 3×3 e muitas disputas intensas com mais de 80 equipes confirmadas de todo o Brasil.

 

As disputas das categorias sub 16 masculino, sub 18 masculino e feminino, +35 masculino e sub 23 masculino acontecem no sábado dia 11. Venham preparados para torcer para esses atletas que representam com muito orgulho nossa modalidade. Já domingo dia 12 conheceremos os campeões das categorias Open masculino e feminino e Elite Masculino em jogos que serão um teste para qualquer coração basqueteiro.

A cidade de Mairiporã já mostrou mais de uma vez o seu amor pelo basquete 3×3 e pela ANB3x3. Em 2019, a cidade foi sede do Quest Internacional ANB3x3 que selecionou 2 equipes para o World Tour do México e em maio de 2022 recebeu uma etapa do mais novo projeto da ANB3x3, o Areninha3x3 que incentiva o desenvolvimento local da modalidade.

 

A ANB3x3 preparou, com ajuda do Secretário de Turismo e Esportes Fernando Brandão, uma grande festa para receber a 4ª etapa da LIGA ANB3x3 e do VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 em Mairiporã, que vai além da quadra e das cestas impressionantes de nossos atletas, assim, teremos também a Quadra Kids oferecida pela Açúcar Guarani para a criançada presente, assim como brinquedos infláveis. Teremos também food trucks no local para oferecer a melhor experiência para todos.

Para os amantes da modalidade que não forem para Mairiporã, podem ficar logados e acompanhar de forma integral a cobertura nas redes sociais da ANB3x3 (@basquete3x3) além da transmissão ao vivo no YouTube oficial ANB3x3 (@basquete3x3).

 

Parceiros: O VII Circuito Paulista de Basquete 3×3 é um projeto de realização da Associação Nacional de Basquete 3×3 através do Termo de Fomento da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo do Governo do Estado de São Paulo com apoio das prefeituras municipais e da bola oficial de basquete 3×3 da Wilson e arena 3×3 kids com o Açúcar Guarani.