NOTÍCIAS

A ANB3x3 vai para Guarulhos!

A 2 Etapa da LIGA ANB3x3 segue em Guarulhos nos dias 18 e 19 de setembro, no Ginásio João do Pulo.

 

Como uma das maiores cidades do Brasil, com uma vida urbana ativa e um investimento cada vez maior no esporte e estilo de vida saudável, Guarulhos é uma parceira ideal para o maior torneio de basquete 3×3 do país. Para esta edição, a ANB 3×3 conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e da Secretaria de Esportes de Guarulhos.

 

Teremos o lançamento do Centro De Formação De Basquete 3X3, uma parceria entre Prefeitura Municipal de Guarulhos e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo com a execução técnica Associação Nacional de Basquete 3.

 

 

Final de semana será cheio de jogos de alto nível com as categorias +40, Open Masculino e Feminino, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino e Elite Feminino. A programação será a seguinte:

 

Sábado dia 18/09 :

 

Categorias:


09h00 – Sub 18 Masculino e Feminino
11h00 – Sub 23 Masculino
15h00 -40+Masculino*

Domingo dia 19/09:

 

Categorias:

09h00 – ELITE Feminino e Open Feminino.
12h00 – OPEN Masculino*

 

Lembramos que todos os atletas devem ter exames de PCR (nasofaringe) negativos para poder disputar o torneio, mesmo aqueles com vacinação completa. Este teste pode ser feito até 48 horas antes do início de sua categoria.

 

Essa será uma edição especial da ANB 3×3, que volta para a cidade de Guarulhos em uma grande parceria em prol do futuro esporte. Teremos convidados mais que especiais nesta etapa, um grande momento para o basquete 3×3!

 

 

Premiação: Os primeiros colocados em cada categorias receberão medalhas e os campeões recebem troféus personalizados. Na categoria elite feminino premiação em dinheiro ou vaga em torneio internacional (vide regulamento da LIGA ANB3x3 2021).

 

Transmissão: Os jogos finais de todas as categorias serão transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da ANB (www.youtube.com/basquete3x3).

 

LIGA ANB3x3 2021 é um projeto de responsabilidade técnica da Associação Nacional de Basquete 3×3 – ANB3x3, com patrocínio TNT Energy Drink e Artwalk, com apoio da Wilson e a Prefeitura de Guarulhos e da Secretaria de Esporte da cidade, chancela da Federação Paulista de Basketball – FPB, Confederação Brasileira de Basketball – CBB e da FIBA3x3.

 

*Horários sujeitos a alterações

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search