NOTÍCIAS

TUDO PRONTO! Para a grande final do V Circuito Paulista de Basquete 3×3 em Taboão da Serra

Por: DGW Comunicação

 

Decisão da temporada acontece neste sábado e domingo, na Arena Multiuso de Taboão da Serra

São Paulo, 30 de agosto de 2019 – As melhores equipes de basquete 3×3 estarão reunidas neste final de semana, sábado e domingo, para a final do Circuito Paulista de Basquete 3×3, na Arena Multiuso de Taboão da Serra. A programação dos dois dias tem início às 9h, com entrada gratuita para o público.

Disputam a final os campeões de cada uma das três etapas classificatórias do Circuito Paulista – realizadas no Parque Ceret, SESI AE Carvalho e São Paulo Expo, além dos times mais bem colocados na Liga ANB3x3, nas categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino. Ao todo, 78 equipes e mais de 300 atletas estarão brigando pelo título da temporada.

 

No sábado acontecem os jogos da fase de grupos da Elite Masculino, Sub18 Masculino e Feminino e +35 Masculino. No domingo jogam Sub 23 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e a fase decisiva da Elite Masculino.

A categoria Elite Masculino (performance) terá um atrativo a mais nessa etapa final do Circuito Paulista. Além do título da temporada, o campeão garantirá como premiação uma vaga para a etapa do FIBA3x3 World Tour de Los Angeles, nos dias 20 e 21 de setembro, com todas as despesas pagas. Por ser uma etapa do Mundial, esse torneio vale muitos pontos no ranking e ajudará bastante o Brasil na classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Além dos jogos, a organização do Circuito Paulista programou uma série de atividades para o público presente paralelamente aos jogos, como ativações dos patrocinadores, clínicas Torneio de Enterradas, 1×1 Beat Box e o show do rapper Thaíde, no domingo, às 14h.

 

Também será realizada uma clínica para os alunos das escolinhas de basquete da Prefeitura de Taboão da Serra, com a participação de 100 crianças.

 

Serviço

Final do V Circuito Paulista de Basquete 3×3

Dias 31 de agosto e 1 de setembro

Local – Arena Multiuso

Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521 – Jardim Record

Taboão da Serra – SP

Entrada gratuita

 

O V Circuito Paulista de Basquete 3×3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink. Bola Oficial – Wilson. Apoio – Artwalk e Prefeitura de Taboão da Serra. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Chancela Oficial – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search