NOTÍCIAS

Seja parceiro da ANB3x3

Do Catar ao Rio de Janeiro, o Basquete 3×3 alcançou enorme sucesso em 2013 com centenas de eventos espalhados pela Europa, Ásia, América e Oceania. A nível nacional, obteve sua primeira transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da TV Globo na Copa América de 3×3 e chegará com um forte calendário promovido pela ANB3X3 .

Estima-se, segundo pesquisa da FIBA, que mais de 250 milhões de pessoas ao redor do mundo tenham praticado a modalidade. No Brasil, o número de jogadores que percorrem o circuito de torneios é cada vez maior: já são quase 3 mil jogadores ranqueados na FIBA, sendo que deste montante 10 estão entre os 100 melhores do mundo, o que torna o País um celeiro de grandes craques do Basquete 3×3. Basta ver que neste ano o Brasil já venceu na Copa América as equipes de Argentina e Estados Unidos, duas potências mundiais quando o assunto é basquete.
Por que apoiar o basquete de rua 3×3?
Segundo pesquisa da FIBA, mais de 250 milhões de pessoas ao redor do mundo já praticaram ao menos uma vez a modalidade. O basquete 3×3 tem grandes chances de ser anunciado nos próximos ano como esporte olímpico, como planeja a FIBA junto ao Comitê Olímpico Internacional. É sem dúvida um esporte em ascensão no cenário mundial, muito em função pela facilidade e baixo custo para a prática.
 
Como ser um parceiro de mídia?
Depende do tipo de parceria que o veículo almeja. Entretanto, este parceiro de mídia poderá expor sua marca nas quadras de cada torneio e no material esportivo dos atletas. É possível também adquirir os naming rights da competição.
Qual tipo de retorno que o meu veículo irá encontrar nestes eventos?
Além exposição na quadra e uniformes, o parceiro de mídia terá sua marca veiculados em nossos releases, fotos e vídeos distribuídos. Além disso, a marca será amplamente divulgada diretamente à base de mais de 20 mil fãs nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search