NOTÍCIAS

São Paulo DC conquista mais uma etapa do Quest ANB3 Saskatoon

Por: Edson Garcia

São Paulo, 10 de abril de 2017 – A cidade de Santo André comemorou 464 anos no último final de semana, motivo para diversas atividades para o público. Dentre essas atividades estava o basquete 3×3! Junto à Liga Amadora de Basquete do ABC (LABA), realizamos no Parque Chácara Pignatari mais uma etapa do Quest ANB3 Saskatoon, com direito a transmissão ao vivo pelo Facebook da LABATV.

A categoria Pró Masculino teve 42 equipes inscritas, o que significa mais de 130 atletas, que se enfrentaram em formato de eliminatória, buscando não apenas o título, como também a chance de disputar a final do Quest ANB3 Saskatoon, que ocorre em julho. Assim como aconteceu na etapa anterior, o São Paulo DC venceu seus concorrentes e demonstrou porque seus jogadores hoje são os melhores do Ranking FIBA no Brasil: vitória por 21 a 14 contra o Bet Araras na final. Apesar da derrota, o Bet Araras comemorou o resultado, pois as duas melhores equipes de cada etapa vão à final. Destacamos também a garotada da equipe Atletas do Ano e o Darkseid, que conseguiram chegar à semifinal.

Dessa forma, o Bet Araras se junta a São Paulo DC, BrotherHood SP, Santos, Lendas 55RJ, NKB Basketball ONE e Spartans Mogi e foca agora na final do Quest ANB3 Saskatoon. Quem vai desbancar o São Paulo DC?

Mais informações: http://3x3planet.com/en/event/details/TMZ17COGDOQPTBRA

 

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search