NOTÍCIAS

Saem os campeões de Campinas do III Circuito Paulista

Campinas (SP), 28 de agosto de 2017 – Os campeões da terceira etapa do Circuito Paulista de Basquete 3×3 foram conhecidos, neste domingo, após a decisão das finais de todas as categorias na Estação Cultura. O torneio fez parte da programação da Virada Esportiva de Campinas.

Na categoria Elite, a principal da competição, o título ficou em casa. Na final, a equipe campineira Hi Nutrition venceu o Tai Team SP, por 15 a 12, e sagrou-se campeã. Os campeões e vices de cada categoria (a partir da categoria Sub 18) carimbaram passaporte para a primeira edição da Copa do Brasil de Basquete 3×3, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo.

O Circuito Paulista de Basquete 3×3 não para. Prossegue neste final de semana, dias 2 e 3 de setembro, com a disputa da quarta e última etapa da competição, em Bauru. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 30, através do site https://play.fiba3x3.com/events/6c76019f-ba43-45ca-bd4f-a1924a79067b.

Classificação final:

Sub 15 Masculino

1o. Hypers

2o. New Ballers Sorocaba

Sub 18 Masculino

1o. BDM State

2o. Mais Mais

3o. Campcity

Sub 23 Masculino

1o. Big Four

2o. Young Kings

3o. Street Dogs

Open Feminino

1o. Formation

2o. SVS

3o. Hortocity

Open Masculino

1o. Garotos de Ouro

2o. Família São José

3o. Jap Team

Elite

1o. Hi Nutrition Campinas

2o. Tai Team SP

3o. Kaleman Diadema

O III Circuito Paulista de Basquete 3×3 tem o patrocínio de TNT Energy Drink e Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo de Esporte daSecretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Apoio – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball), FPB (Federação Paulista de Basketball) e Prefeitura de Campinas.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search