NOTÍCIAS

Rio Preto Guarani conquista em casa título do III Circuito Paulista de Basquete 3×3

São José do Rio Preto (SP) – O título da etapa de São José do Rio Preto do III Circuito Paulista de Basquete 3×3 ficou em casa. Neste domingo, o Rio Preto Guarani venceu o NKB Campo Grande, por 21 a 8, e conquistou o título da categoria Elite da competição.

A segunda etapa do III Circuito Paulista de Basquete 3×3 foi realizada no final de semana, sábado e domingo, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, e além da categoria Elite, a programação contou com jogos das categorias Sub 13 Misto, Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino e Open Feminino, totalizando cerca de 300 atletas.

Os dois primeiros colocados de cada categoria (a partir da categoria Sub 18 Masculino e Feminino) garantiram vaga para a primeira edição da Copa do Brasil de Basquete 3×3, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo, e para o Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), que será disputado nos dias 26 e 27 de agosto, em Brasília.

O III Circuito Paulista de Basquete 3×3 começou em Sorocaba. De Rio Preto, a competição segue para Campinas (26 e 27 de agosto) e Bauru (2 e 3 de setembro).

Quadro de honra:

 

Sub 13 Misto

1o. Os Claudecirs

2o. Triplo X

3o. Monte Líbano Baby

 

Sub 15 Misto

1o. Monte Líbano

2o. Encestando um Sorriso

3o. Automóvel Clube

 

Sub 18 Masculino

1o. Mais Mais

2o. The Athletics

3o. Red Team

 

Sub 23 Masculino

1o. América

2o. Barretos

3o. Trio-Logia

 

+35 Masculino

1o. FSports

2o. Os 78

3o. Monte Líbano 3

 

Open Feminino

1o. Smell Mc Donald’s

2o. As Escolhidas

3o. Penapolense

 

Elite Masculino

1o. Rio Preto Guarani

2o. NKB Campo Grande

3o. América

 

O III Circuito Paulista de Basquete 3×3 tem o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink, através da Lei Paulista de Incentivo de Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Apoio – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball), FPB (Federação Paulista de Basketball) e Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

 

Por DGW Comunicação

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search