NOTÍCIAS

Punições decorrentes da Copa SESC Verão 3×3

São Paulo, 23 de janeiro de 2018 – Seguem abaixo as punições decorrentes dos acontecimentos da Copa SESC Verão 3×3, torneio realizado no SESC Dom Pedro II no dia 21 de janeiro de 2018:

  • Atleta Jeferson Nunes do Campo Grande NKB foi suspenso por 1 jogo nos torneios ANB3x3 após ser desqualificado na partida em que sua equipe foi eliminada, contra o São Paulo DC, conforme aponta o regulamento. A punição deverá ser cumprida no próximo evento ANB3x3 que o mesmo participar. Art. 10.4 – “O atleta que vir a ser expulso ficará automaticamente suspenso do jogo seguinte, independente das demais sanções que poderão ser impostas pela Comissão Disciplinar.”
  • Equipe BT Basketball e seus atletas (Guilherme Castro, Vinicius Ribeiro, Filippe Rezende e Kaio Bernardo) suspensos por 30 dias, válidos a partir do dia do torneio, devido ao não comparecimento no torneio (WO). Art 6.7.1 – “Em caso de WO, a equipe será suspensa automaticamente por 30 dias, não podendo participar em outros torneios da ANB3x3 e chancelados nesse período. Reincidência dobra o prazo da suspensão anterior.”

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search