NOTÍCIAS

Problemas com perfil duplo no 3x3Planet.com?

São Paulo, 26 de abril de 2017 – Não aconteceu apenas uma vez e com certeza acontecerá algumas vezes mais. Problemas com perfil duplo ocorrem com diversas pessoas do basquete 3×3 e estamos aqui para tentar ajudar vocês.

Para começar, isso pode acontecer por motivos diferentes. Em algumas competições os organizadores acabam tendo que inscrever as equipes do torneio no Planet uma a uma, o que exige ter os emails dos indivíduos. Se você esqueceu de passar seu email ou passou o email errado, será inscrito um perfil diferente que receberá os pontos da competição. Por outro lado, também pode acontecer de você participar de dois eventos e usar emails diferentes para eles, com cada um recebendo os respectivos pontos.

Seja o que tenha acontecido, o ideal é que você tenha apenas um perfil registrado com todos os seus pontos ganhos apenas nele. Dessa forma é muito importante que você tenha bem guardado o email e a senha do seu perfil principal. Posteriormente, você vai precisar pegar os dados do outro perfil e enviar ambos ao suporte do 3x3planet.com, passando à eles URL, nome, email e qualquer outra informação que tiver dos dois perfis, além de deixar muito claro qual perfil pretende manter como seu.

Para evitar que pessoas tentem pegar pontos de outros, o suporte vai investigar as informações e por isso é importante que você tenha o máximo de dados possíveis, como citado anteriormente. As solicitações de unificação são rastreáveis, havendo punição em caso de fraude. Fique então atento quando for se inscrever e aos perfis do seu time no torneio inscrito, pois qualquer erro deve ser comunicado imediatamente ao organizador para evitar problemas de perfil duplo.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search