NOTÍCIA

Outros

Pátio Osasco 3×3 conhece seus campeões

São Paulo, 29 de novembro de 2011 – Após ser adiado algumas vezes, o Pátio Osasco 3×3 recebeu da chuva a permissão de acontecer nos dias 25 e 26 de novembro, no Pátio Osasco Open Mall. Entre as 30 equipes participantes estavam algumas que jogaram a Copa do Brasil de Basquete 3×3, mostrando o elevado nível do torneio. Confira as equipes e categorias:

 

Elite – Atletas do Ano, Bauru PlasutilEvolux, DCL e Players Ball Santos

Adulto Feminino – Blackout, Canal CheckBall, FLB Fox e Santa Fé Hunters

Open Masculino – Anonimous, Catchorros, Domingueiras Villa, Dons Basketball SA, Inst. DC/Juventus, Jap Team, Los 3x Mosqueteiros, MVPs Basquetebol e Thunders

Sub18 Masculino – Basklife, Basquetenacohab, Black City, Nunca Mexa, Step Back, Trindade e Pega Água

 

24068093_1503990883041874_8893993717031124684_n

 

No primeiro dia de evento tivemos a realização das categorias Sub18 Masculino e Adulto Feminino, além da clínica com a Alessandra Santos de Oliveira, atleta 3×3 do The Girls SP e ex-atleta do basquete convencional com passagem por diversos clubes do exterior e pela seleção brasileira, por quem ganhou duas medalhas olímpicas e um título mundial. Após sua clínica, as equipes foram para as finais das categorias citadas acima, aonde o Basklife foi campeão do Sub18 Masculino ao derrotar o Step Back (Black City ficou em terceiro) e o Canal CheckBall derrotou o Blackout para ser campeão do Adulto Feminino (FLB Fox levou o terceiro lugar).

O domingo iniciou nublado e assustou com a possibilidade de chuva, mas o sol apareceu e permitiu o início dos jogos do Open Masculino e, mais tarde, do Elite. Na primeira categoria a final foi realizada entre a equipe Thunders, que até então tinha jogado na categoria +35 Masculino, e a equipe Catchorros, numa partida longa e disputada que terminou com vitória do Thunders, que soube aproveitar melhor o excesso de faltas do rival. Já a categoria Elite teve a final entre o Bauru Plasutil/Evolux e os Atletas do Ano, com o título da equipe bauruense que jogava apenas seu terceiro torneio.

As fotos do evento podem ser encontradas aqui no nosso site e nas nossas redes sociais, sempre com @Basquete3x3. O evento foi uma realização da ANB3x3 em parceria com o Pátio Osasco Open Mall e patrocinado por Tensor Sports e BrasilPark Estacionamentos.

OUTRAS NOTÍCIAS