Nota Oficial da LIGA ANB 3X3

A Associação Nacional de Basquete 3×3 – ANB3x3, acompanha atentamente as informações oficiais de entidades internacionais e dos órgãos governamentais sobre a propagação da Covid-19, altamente contagioso. Assim como as informações do Ministério da Saúde sobre o número de casos suspeitos e confirmados no Brasil e em São Paulo.

Por conta do agravamento da propagação da doença em todo o mundo seguimos em quarentena por conta da pandemia de Covid-19 até que haja melhora nesse quadro.
Dessa forma, os torneios e etapas da LIGA ANB3x3 estão suspensos atendendo todas as orientações e recomendações dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde, com a finalidade principal de preservar a saúde de todos os atletas envolvidos.

No entanto, a ANB3x3 iniciou o seu planejamento de retorno as atividades práticas desportivas, assim que for autorizado pelos órgãos competentes.
Esperamos o fim da quarentena no dia 10 de maio, e acompanhar as medidas de flexibilização e retomada das atividades rotineiras, buscando planejar um novo calendário de torneios para a LIGA ANB3x3 e de aulas e treinos do Centro de Formação de Basquete 3×3 a partir de junho/2020.

Ressaltamos que o momento ainda é de NOS AJUDARMOS, solidariedade, responsabilidade social, distanciamento das pessoas, uso de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos e objetos, mas que é totalmente possível o treinamento individual com bola e fisicamente em casa.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que as condições melhorem em breve para anunciarmos a próxima etapa da LIGA ANB3X3 2020 e nos encontrarmos com saúde e bem estar físico e emocional.

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do e-mail: Esportivo@basquete3x3.com.br
WhatsApp:11 94079-6840
www.basquete3x3.com.br