NOTÍCIAS

LANÇAMENTO CONTAGIANTE DO CF3X3 2020

LANÇAMENTO CONTAGIANTE DO CF3X3

Quem esteve presente no Clube Municipal Joerg Bruder, sede do Centro de Formação de Basquete 3×3, sentiu a energia contagiante da equipe e parceiros da ANB3x3, e curtiu todas as atrações e novidades do Basquete 3×3 para 2020.

Foi inaugurado a arena do CF3x3 com 2 quadras oficiais de Basquete 3×3, através de reforma do piso, pintura no estilo Hype Court, colocação de tabelas resistentes e de acrílico, placar eletrônico e alambrados novos, e ainda a manutenção de 2 tabelas de basquete do ginásio do local, que também será utilizado para as aulas e treinos do projeto, patrocinado pelas marcas Nextel e Artwalk como legado do projeto ao público.

Foram apresentados os experientes técnicos e professores de Educação Física Maíra Moreira e Sandro Basilichi (ambos com passagens por vários clubes de basquete de São Paulo e do Brasil), o coordenador Bruno Godoy, a responsável pela capacitação técnica Cristal Rocha (embaixadora do 3×3 e especialista pelo COB). E ainda os profissionais que agitam toda a cena do Basquete 3×3, MC Borracha e DJ Slick e os B-Boys Arthur e Aranha (com experiencias nacional e internacional), ambos farão as capacitações sobre interatividade e animação dos eventos.

Tivemos ainda um desafio de enterradas Artwalk em alto nível e dois jogos oficiais de 3×3 como inauguração das quadras com presença das equipes da região da Zona Sul que jogam a LIGA ANB3x3 em 2020 (RW Basketball no feminino e no masculino CHR x Atletas do Ano), considerada de alto rendimento da modalidade, com a presença da Nety que defendeu a seleção brasileira nos Jogos Pan Americanos de Lima no Peru.

 

Autoridades presentes:

O Secretário Municipal de Esportes da Cidade de São Paulo Mauricio Bezerra Landim e o secretário adjunto Thiago Lobo presenciaram e ficaram entusiasmados com o projeto, que mudou a cara do CE Joerg Bruder. Vale ressaltar que o Thiago apoia o movimento do Basquete 3×3 desde 2012.

Pelo Governo do Estado de São Paulo, o Secretário de Esportes Aildo Rodrigues participou do lançamento e anunciou que a gestão João Dória vai inaugurar 40 quadras oficiais de Basquete 3×3 nos municípios do interior, um grande incentivo para a prática da modalidade e a sua Coordenadora de Esportes Simone Bighetti adiantou o apoio para o 3×3 entrar no calendário dos Jogos Abertos do Interior em 2020.

E fechando com chave de ouro tivemos a presença do parceiro Felipe Tito que meteu a mão no bolso e financiou a troca dos alambrados formando a arena de Basquete 3×3, o artista do grafite Rafael Shine que driblou a chuva para deixar a quadra gringa, e um showzaço do brother KRAWK levantando os ballers presente.

As inscrições já estão abertas:

  1. Preencher ficha de inscrição: https://basquete3x3.com.br/documentos/, imprimir em 2 vias, e apresentar junto com documentos abaixo:
  2. Cópia do RG e CPF do aluno e responsável (caso seja menor de 18 anos);
  3. Comprovante de residência (tem que residir no município de São Paulo).
  4. Atestado médico de aptidão á pratica esportiva (ORIGINAL).

Entregar toda a documentação: na Secretaria do Centro Esportivo Joerg Bruder (das 09h00 às 16h30), apresentar os originais no ato da inscrição, para emissão da carteirinha do CE Joerg Bruder e agendamento do exame médico local, para acesso as dependências e as aulas do CF3x3.

Prazo para inscrição: A partir do dia 10/02/2020 até completar as vagas.

Endereço: Avenida Padre José Maria, 555 – Santo Amaro, São Paulo – SP.
Ao lado da estação de Metrô Largo Treze (Linha 5 lilás) ou Terminal Santo Amaro de ônibus.

Horário: Das 16h00 as 20h00 de segunda a sexta feira. A partir dos 13 anos de idade.

OBS: Exame Médico: Quando o exame é feito fora no clube, ele precisa ser validado obrigatoriamente pelo médico do centro esportivo. Nesse caso, o atestado precisa conter, obrigatoriamente, o CRM do médico e não pode ter data anterior a seis meses, contados a partir da data de matrícula no clube. O exame médico também pode ser feito no próprio Centro Esportivo, de quintas e sextas-feiras em horário comercial, para demais informações entrar em contato na Secretária do Clube (11) 5687-6340

INICIO DAS AULAS: Iremos entrar em contato para informar o dia e horário de cada turma e divulgar nas nossas redes sociais e site www.basquete3x3.com.br / @basquete3x3.

 

O CF3x3 é de responsabilidade técnica da Associação Nacional de Basquete 3 – ANB3x3, com patrocínio da Nextel e Artwalk através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, conta com a parceria da SEME – Secretaria Municipal de Esportes da cidade de São Paulo responsável pelo CM Joerg Bruder e do Polo de Incentivo ao Basquete 3×3.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search