NOTÍCIAS

FINAL ADIADA

A etapa final do Challenge Internacional de Basquete 3×3 foi adiada. Inicialmente marcada para os dias 07 e 08/11, a fase decisiva do torneio será remarcada e o novo calendário será anunciado nos próximos dias pela ANB 3×3.

A expectativa é de que a etapa final possa ser realizada no Sambódromo do Anhembi, local original do torneio e que precisou ser deixado de lado por conta das chuvas que dominaram a cidade de São Paulo no último final de semana. Por conta disso, a ANB 3×3 aguardará uma posição oficial da Prefeitura de São Paulo para confirmar o local.

O Challenge Internacional teve sua etapa classificatória disputa nos dias 01 e 02/11, no Ginásio João do Pulo, em Guarulhos (SP). O local coberto foi o “plano B” da ANB 3×3 para garantir a realização da primeira etapa do torneio na data marcada, já que todos atletas e membros do staff haviam realizado os testes de COVID-19 .

+ Confira a galeria completa de todos os vencedores da etapa inicial do torneio

Com um total de 65 equipes divididas nas seis categorias disputadas, a etapa classificatória do Challenge Internacional teve 74 partidas realizadas e foi sucesso absoluto dentro e fora de quadra.

O Challenge Internacional de Basquete 3×3 tem o patrocínio do Açúcar Caravela, os apoios de Claro Nextel, TNT, Artwalk, Wilson e SPTURIS e é uma realização da ANB3x3, Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania do Governo Federal. O torneio tem a chancela da FIBA 3×3.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search