NOTÍCIAS

FEAC e prefeitura realizarão etapa de Franca do Circuito Paulista

Por: Edson Garcia

 

São Paulo, 18 de maio de 2018 – Franca foi a escolhida para realizar a terceira etapa do IV Circuito Paulista*, porém ela terá componentes diferentes das etapas anteriores. O evento será realizado pela Prefeitura de Franca e a Fundação Esporte, Arte e Cultura – FEAC, além da Federação Paulista de Basketball, com apoio da Universidade de Franca – Unifran, que sediará o evento, do Instituto Chuí e da Associação Regional de Basquetebol.

Quem conhece o basquete brasileiro sabe que a cidade de Franca tem uma ligação muito forte com o basquete, o que é representado principalmente pelo Franca Basquetebol Clube, ou Sesi/Franca Basquete, o tradicional clube fundado em 1959 que faz parte da Liga Nacional de Basquete – LNB e, consequentemente, atua no Novo Basquete Brasil – NBB. Nada mais justo que incluir a cidade novamente na rota do #3x3Brasil, certo?

Ter as instituições locais interessadas na modalidade é um ótimo sinal, mas nesse caso específico traz algumas mudanças no padrão de inscrição que realizamos normalmente. Então se você tem interesse em jogar, atente-se às dicas abaixo:

1 – a inscrição será feita pelo site da própria FEAC

2 – para cobrir parte dos custos envolvidos, elas serão taxadas

3 – para se inscrever e ter maiores informações acesse os links abaixo

Com essas dicas não tem como errar, não é mesmo?

Inscrições: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/attachments/article/562/despacho%20de%20esclarecimento%20inscri%C3%A7%C3%B5es.pdf

Regulamento: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/attachments/article/562/Regulamento%20Circuito%20FEAC%20FRANCA%20de%20Basquete%203×3%20I%202018.pdf

Data: 26/5

Horário inicial: 9h

 

* = evento adiado sem previsão de nova data

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search