NOTÍCIAS

Etapa de Rio Preto do III Circuito Paulista de Basquete 3×3 tem inscrições abertas no dia 17

São José do Rio Preto (SP) – Com a finalização da primeira etapa do III Circuito Paulista de Basquete 3×3, em Sorocaba, no último final de semana, as atenções se voltam para a segunda etapa, que será realizada entre os dias 29 e 30 deste mês, Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 17, pelo site www.play.fiba3x3.com. A etapa de Rio Preto do III Circuito Paulista de Basquete 3×3 terá a disputa das categorias Sub 13 Misto, Sub 15 Masculino, Sub 18 Masculino e Feminino, Open Feminino e Masculino, +35 Masculino, Sub 23 Masculino e Elite Masculino.

Os dois primeiros colocados de cada categoria (a partir da categoria Sub 18) garantem vaga para a primeira edição da Copa do Brasil de Basquete 3×3, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo.

Em sua terceira edição, o Circuito Paulista de Basquete 3×3 está sendo disputado em quatro etapas. Além de Sorocaba (já realizada) e Rio Preto, Campinas (26 e 27 de agosto) e Bauru (2 e 3 de setembro) também recebem a competição.

Serviço:

III Circuito Paulista de Basquete 3×3 – etapa São José do Rio Preto

Data – 29 e 30 de julho

Local – Estacionamento Iguatemi Rio Preto, em frente ao Deck da Figueira

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi

Entrada gratuita

O III Circuito Paulista de Basquete 3×3 tem o patrocínio de TNT Energy Drink e Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo de Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Apoio – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball), FPB (Federação Paulista de Basketball) e Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

Por DGW Comunicação.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search