Notícia
Circuito Paulista | Liga ANB3x3

Etapa de Lençois Paulista do Circuito Paulista ocorre no começo de junho

Por: Edson Garcia

 

São Paulo, 14 de maio de 2018 – O IV Circuito Paulista de Basquete 3×3 vai para mais uma etapa da temporada 2018, novamente no interior no estado. A cidade da vez será Lençois Paulista, município próximo à cidade de Bauru. O evento acontecerá no dia 3 de junho (domingo), no Ginásio Municipal, junto à Prefeitura e à Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista. A edição dessa temporada está sendo realizada em parceria com a Federação Paulista de Basketball.

Entre as categorias oferecidas está o Elite com a Liga ANB3x3. Será a sétima etapa da Liga, que é liderada pelo Hi-Nutrition SP com 425 pontos, seguido por Presidente Prudente com 345 pontos e 340 de Santos/Fupes. O cestinha até o momento é David Teles, jogador do Presidente Prudente, com 133 pontos e 22 jogos. Na categoria, os finalistas serão definidos de acordo com a classificação na Liga ANB3x3, disponível aqui no site.

Adulto Feminino, Open Masculino, Sub18 Masculino, Sub18 Feminino e Sub15 Misto são as outras categorias do torneio. Entretanto, para todas essas o sistema de classificação é diferente, com o campeão de cada etapa garantindo vaga para a final. Algumas equipes já garantiram vaga nas etapas anteriores, com destaque para as classificações de Blackout no Adulto Feminino, Mais Mais no Sub18 Masculino e Inst. Drible Certo no Open Masculino, ambos favoritos nas respectivas categorias.

As inscrições serão abertas ainda essa semana, então fique atento no nosso Facebook e no play.fiba3x3.com para garantir sua presença. Preparado para ser campeão em Lençois Paulista e garantir vaga na final do IV Circuito Paulista, em 28 e 29 de julho?