NOTÍCIAS

Diadema recebe etapa classificatória da Copa do Brasil de Basquete 3×3

São Paulo, 10 de agosto de 2017 – Já estão abertas as inscrições para a etapa classificatória da Copa do Brasil de Basquete 3×3, que será disputada nos dias 19 e 20 deste mês, na Praça Kaleman, em Diadema, na Grande São Paulo.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site play.fiba3x3.com, nas seguintes categorias: Sub 18 Masculino e Feminino, Open Feminino e Masculino, +35 Masculino e Elite Masculino.

Além dos jogos de basquete 3×3, o público da Praça Kaleman terá muito entretenimento, com torneios de habilidade, enterrada e arremesso, ao som de DJ e MC e intervenções de grafiteiros.

Campeão e vice de cada categoria do qualifying garantem vaga para a primeira edição da Copa do Brasil de Basquete 3×3, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo. A maior competição nacional da modalidade reunirá também os campeões do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Mato Groso do Sul e mais os campeões e vices das quatro etapas do III Circuito Paulista de Basquete 3×3, ainda em andamento.

A Copa do Brasil é um evento chancelado pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) e organizado pela Associação de Basquete 3×3 (ANB3x3). O campeão da categoria Elite terá ainda uma premiação especial: uma viagem, com todas as despesas pagas, para representar o Brasil na etapa do México do FIBA3x3 World Tour, disputada no final de setembro. As demais categorias pontuarão no ranking mundial da FIBA3x3.

Serviço:

Etapa classificatória da Copa do Brasil de Basquete 3×3

Sábado – dia 19

9h – Sub 18 Masculino e Feminino

14h – Open Feminino e +35 Masculino

Domingo – dia 20

9h – Open Masculino

13h – Elite

Praça Kaleman

Av. Luis Carlos Prestes, s/n – Jd Campanário

Entrada Gratuita

A Copa do Brasil de Basquete 3×3 tem o patrocínio de TNT Energy Drink, através da Lei Paulista de Incentivo de Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Chancela – FIBA (Federação Internacional de Basketball). Apoio – CBB (Confederação Brasileira de Basketball), FPB (Federação Paulista de Basketball), Kaleman e Prefeitura de Diadema.

 

Por DGW Comunicação

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search