NOTÍCIAS

CRITÉRIOS TÉCNICOS com Técnico seleção 3×3 Douglas Lorite!

CRITÉRIOS TÉCNICOS é aposta de Douglas Lorite

Nesta quarta-feira 14/04, o técnico da Seleção Brasileira de basquete 3×3 participou de uma live com Alex Negret no canal do Youtube da Associação Nacional de Basquete 3×3.

Foto: Arquivo pessoal/Instagram

 Douglas esclareceu duvidas recorrentes de gestores, técnicos e atletas da modalidade em relação a critérios de escalação, objetivos entre outras. Em conversa nos bastidores da Live Lorite diz estar feliz com o nível técnico de seus selecionados e tem trabalho árduo pela frente na missão de prepara-los para o sonho da vaga olímpica.

Sabemos que de técnico e louco todos tem um pouco, o fato é que a seleção já tem os nomes predefinidos e já estão treinando em dois períodos na Escola de Educação Física do Exército brasileiro na Urca Rio de Janeiro. Nessa primeira fase serão 8 dias e já com corte de dois atletas. Lembrando que Murilo Becker foi cortado pelo departamento médico por uma lesão no joelho e já foi substituído imediatamente pelo Fabricio Veríssimo que já está em treinamento na EsEFEx. Na última fase de treinamento programado para maio os seis selecionados retornam para o Rio onde 2 atletas ficaram como substitutos imediatos, e com a decisão dos quatro selecionados que embaraçaram para Graz na Áustria prontos a encarar o maior desafio da modalidade em seu primeiro ano olímpico.

Vale a pena acompanhar na integra a entrevista no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VK48Hm0SGKA&t=51s

ANB3 deseja um ótimo trabalho ao técnico Douglas Lorite.

>>>> RUMO as OLIMPIADAS DE TÓQUIO em 2021.

Gostou do conteúdo? Comente e Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search