NOTÍCIA

Copa do Brasil

Chuva altera local da etapa classificatória da Copa do Brasil de Basquete 3×3 em Diadema

Mudança de local

São Paulo – A previsão de chuva do final de semana obrigou a ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) a alterar o local da etapa classificatória da Copa do Brasil de Basquete 3×3. O torneio, que a princípio seria realizado na Praça Kaleman, em Diadema, neste sábado e domingo, mudou para o Galpão 3x, no centro da cidade.

O torneio será disputado nas categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Open Feminino e Masculino, +35 Masculino, Open Masculino e Elite Masculino. Além dos jogos, o público terá muito entretenimento, com torneios Habilidades, Enterradas e Arremessos, ao som de DJ e MC, intervenções de grafiteiros e ativações do TNT Energy Drink.

O campeão e vice de cada categoria do qualifying garantem vaga para a primeira edição da Copa do Brasil de Basquete 3×3, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo.

A Copa do Brasil é um evento chancelado pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) e organizado pela Associação de Basquete 3×3 (ANB3x3). O campeão da categoria Elite terá ainda uma premiação especial: uma viagem, com todas as despesas pagas, para representar o Brasil na etapa do México do FIBA3x3 World Tour, disputada no final de setembro. As demais categorias pontuarão no ranking mundial da FIBA3x3.

Serviço:

Etapa classificatória da Copa do Brasil de Basquete 3×3

Sábado – dia 19

9h – Sub 18 Masculino e Feminino

14h – Open Feminino e +35 Masculino

Domingo – dia 20

9h – Open e Elite Masculino

Galpão 3x

Rua Salgado de Castro, 400 – Centro

Entrada Gratuita

A Copa do Brasil de Basquete 3×3 tem o patrocínio de TNT Energy Drink, através da Lei Paulista de Incentivo de Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Chancela – FIBA (Federação Internacional de Basketball). Apoio – CBB (Confederação Brasileira de Basketball), FPB (Federação Paulista de Basketball), Kaleman e Prefeitura de Diadema.

 

Por DGW Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS